Carta a Mayra

Olá Mayra

Já faz tempo desde de a ultima vez que nos falamos. E eu sei que quando nos despedimos naquela tarde de novembro, as coisas ficaram meio desentendidas.Mas eramos amigas lembra? já se passaram quase dez anos, mas mesmo assim ainda consigo lembrar de como é ter 13 anos e você?

Sabe o que eu mais gosto de lembrar? os recreios em que a gente conversava, sobre o que mesmo?... há claro! sobre aquele idolo, para qual tinhamos uma estranha fixação(e nós nem eramos da década de 80!)

O tempo passou, eu conheci legião, Queen, deixei de ser uma boa estudante e me tornei uma pessoa muito melhor. Gostaria que tivesse me conhecido depois, porque eu sei que com 13 anos eu era uma chatice só. e você já era a pessoa mais legal que eu conheci.

Gostaria de saber o que aconteceu com você depois disso. Acho que talvez eu nunca saiba. Como você deve saber isso não me deixa feliz nem um pouco, você conhece minha personalidade inquieta.

Acho que é porque eu me mudei demais. Quando a gente é obrigado a sempre deixar quem gosta para trás acaba se apegando a todo mundo e a ninguém.

Uma lição que fica marcada na pele é que todos partem, e por isso, essa vida só tem sentido se você aproveitar cada momento. Bom, de uma certa forma isso pode tornar você uma pessoa grudenta na melhor das hipoteses, ou a fechando de vez para o mundo. Acredite nenhuma das hipoteses é muito boa.

Bom, antes que você pergunte, eu vou bem, obrigada. Não dá para gente ficar mal em Porto Alegre, sabe? tem tanta coisa para fazer, tantas opções a seguir, é um caminho quase que sem retorno.

Ok, já me alonguei demais e garanto que você é uma jovem ocupada(desculpa eu ter dito que não tinha tempo para brincar com você,eu sinto falta daquele tempo que achava que não tinha).

Só escrevi para dizer muito obrigado por ter sido minha amiga e principalmente ...

desculpe.

Att

Amanda