O mundo não perde por esperar
Que dia triste...
Nesse momento uma imensa tristeza invade a minha alma e me deixa aniquilada diante desse sentimento pavoroso e escuro.
Sinto-me perdida em meio aos meus pensamentos e uma mistura de sentimentos que ocilam desde tristeza até uma vontade imensa de me despedir desse mundo insano e entrar de vez no esquecimento.
Vida cruel...
Vida ingrata...
Tenho a estranha sensação que foi tudo em vão e que nada valeu. Sinto saudades dos amigos, daqueles amigos que me deixavam impregnada. Faziam com que eu esquecesse tudo, e conseguisse encarar a vida de forma mais fácil. Eles até poderiam me fazer entrar no esquecimento, mas foi nessa hora que me trairam e não deixaram com que eu apagasse toda angustia e tristeza que se encerravam no meu peito.
Quanta revolta...
Pra que sofrer tanto, se a solução é tão simples...
Basta a esse coração idiota ter coragem suficiente pra deixar todo esse sofrimento pra trás e essa vida banal, sem sentido e sem graça pra mergulhar de cabeça no mundo negro e silêncioso.
Covarde...
Se bem que talvez me julguem covarde aqueles que perceberem que na realidade eu desisti de tentar encontrar o que tanto procurei por toda minha existência.
O mundo não perde por esperar...por mim.