Hoje tocou a nossa música.....

Hoje escutei a nossa música, foi triste lembrei de quantas coisas fiz por você,me lembro de cada detalhe seu,do seu sorriso do jeito de mandão,a verdade é que não consigo apagar as imagens que criei de nós dois do meu coração,é muito triste gosta de alguém que não ta nem ai pra você,o som da musica me trazia lembranças de você,do seu jeito de fala comigo,de me pedi as coisas por favor, estou navegando nos meu próprios sonhos através da nossa musica,tem algo que ta me machucando por dentro,acho que não adiantar nada fica aqui lamentando minhas dores elas não comovem você,quando escutei a nossa musica me fez fica triste,pois acho que nem você sabe que musica é a nossa,nada se comprar ao prazer que sentia em fica com você,não consigo evita este sentimento que to sentindo,ta mexendo demais na minha vida,não brinque com o amor,um dia ele pode brincar com você,você sempre estará comigo,não ao meu lado mais sim dentro de mim,como sempre esteve,uma hora você vai crescer e talvez entenda que sempre gostei de você,e vai ser tarde demais,eu sei que tudo que tenho é pouco pra te oferecer mais o mundo é pequeno diante to sentimento que sinto por você,confiei muito no seu olhar e me esqueci de mim,a música não para de tocar aonde eu vou ela toca,ela esta me perseguindo,o mundo que sonhei com você passou rápido demais,são tantas coisa que me deixam triste, acho que sou apenas um idiota que caiu na sua lábias,fui apenas usado e abusado e enganado e depois jogado aos ventos,no momento eu to muito triste não tenho mais força pra dizer umas verdades que estão entalada na minha garganta,quando passar por mim na rua não precisar mudar de calçada,e só você lembra que aquele dali foi mais um idiota que você enganou,converso com meu coração todos os dias sobre a nossa música,talvez você nunca tenha gostado de mim eu apenas não queria enxerga isso,quando a música tocou meu coração batia forte louco pra ligar pra você,mais não sonhos distantes e mundos diferentes,não sei porque fui entregar a você a chave do meu coração,tomara que você não a tenha jogada fora ,mas lembre-se que a musica que toca é IF E WERE A BOY,ela sempre toca porque?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/02/2010
Código do texto: T2066262
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.