saudade de você

Você faz muita falta nem da pra explicar! As vezes me pego viajando num mundo que não é mais meu... tudo bem eu ja vivi nele por muito tempo, foram os melhores momentos e foram com você!

Prima, na vida a gente tem que fazer escolhas que podem nos beneficiar no futuro, e que por isso temos que passar por momentos difícei no presente...

tão, tão difíceis que parece que não vamos suportar...

são escolhas que parecem não ter volta! deixar a família é a parte mais difícil, saber que os pais estão longe, os mais "xegados",... o nosso porto seguro.

Eu sei como é ficar longe da "mãe" e do irmão também, e vai por mim é quase insuportável, e pra se aguentar você tem que ser mais forte do que a dor da saudade que aperta e, da vontade de correr pra estação mais próxima e pegar a primeira forma de transporte e voltar pra casa!

Mas pense assim...

e o sonho, e a vontade de crescer na vida, de estudar, na oportunidade que veio até você, pense no orgulho de seus pais em vê-la formada e saberem que é fruto deles... no fim sempre vale a pena, se não fosse pra ser difícil não valeria a pena!( não sei quem disse, mas não gosto dessa frase).

O que importa... é a capacidade que se tem pra lutar por algo tão desejado, e a força pra suportar algo tão complicado... tenho que te dar força, mas a minha não é o suficiente, é horrível acordar e saber que não vou te ver hoje, e nem amanhã, e o téres de domingo, com quem vou tomar, e aquelas bobeiras que só a gente entende? com quem vou viajar, em quem vou me apoiar hoje e pedir força, um conselho, o conselho do dia, e o desabafo...

São tantas coisas que me fazem falta e me deixam triste... mas tudo porque você não está aqui! mas isso hoje, sei que vai passar e logo estaremos juntas de novo, afinal somos inseparáveis não é, a distancia e tudo vai passar, e estarei aqui quando você precisar, e espero que não precise, mas ainda estarei aqui quando você voltar...

porque te amo muito e te quero bem!

prima conta comigo sempre... o porto seguro!

NOTURNA
Enviado por NOTURNA em 02/02/2010
Reeditado em 10/07/2010
Código do texto: T2064576
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.