A CHAVE DO MEU CORAÇÃO

A chave do meu coração

Hoje vi você correndo por um jardim, te confundi com as flores que ali estavam lindas, diante ao jardim vi também um lindo horizonte que refletia seu sorriso... E o Brilho do sol ficar tímido diante o arco íris dos teus olhos, fiquei vendo você durante muito tempo, quando dei por mim estava com lagrimas a cortar meu rosto, tentei gritar seu nome... Mas a voz não saiu... Tentei acenar a você, mas só tinha força para ti ver e sentir falta de tudo aquilo que foi um dia... Eu queria ser mal pisotear por todo o jardim torcer para chover naquele momento... Mas não consegui... Não era isso que meu coração queria naquele momento... Afinal não sou dono do seu coração... Só quero pedir que você devolva a chave do meu coração... Para que ele possa mais uma vez amar alguém assim como ele te amou... Por favor, devolva a chave do meu coração... Sei que não esta me ouvindo... Pois nem sequer estou falando... Apenas ouvindo meu coração pedir a chave para que eu possa devolvê-lo a chance de se animar de novo... Devolve-lo o ritmo para que ele pulse novamente por um outro alguém...Afinal estou vendo você correr pelo jardim e pareço não querer procurar um outro alguém...Não sei por que fui dar a você a chave de meu coração...Tomara que você não tenha jogado a chave fora...Pensando bem Tomara que tenha sim...Quem sabe um outro alguém ache-a e venha a mim devolve-la e junto com ela devolver a chance de me apaixonar quem sabe a pessoa que a encontre não venha aqui me tirar desse jardim para que juntos irmos a outro jardim corrermos juntos, e juntos nos confundirmos com as flores, e quem sabe diante a esse jardim ver que vou ser capaz de viver uma outra paixão intensa, é vou me arriscar nem que seja pra depois voltar ao jardim e ver ali o outro alguém a correr pelo jardim com a chave do meu coração novamente e eu ficar vendo-a...Por que eu Não vou parar de me apaixonar...Pois o amor é que faz os jardins ficarem “Floridos” se é que você me entende!!!

XANDE DE MATOS

Direitos reservados pelo autor LEI 9.610/98

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 02/02/2010
Código do texto: T2064349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.