Palavras perdidas

Meu coração caminha sobre passos da tristeza que nessa noite fria vem assombrá-lo. Será que vou agüentar a dor da despedida, da partida, do mais não ver. É complicado dizer isso, mas por favor me deixa a chorar, há dias estava retendo essas lágrimas dentro de mim, dizem que homem que é homem não chora, isso marcaste somente como ditado ou coisa assim, pois hoje descobri o coração verdadeiro morador dessa casa que ouso chamar de peito. Não sou de aço, não sou de pau ou até mesmo pedra, eu também choro, também sinto solidão que agora há de me acompanhar nessa noite fria, e assim vou contando meus passos enquanto as lágrimas molham meu rosto, confundo minhas lágrimas com chuva que agora em gotas cai lá do céu em meu rosto já molhado por minhas lágrimas incessantes, quem nunca sofreu por amor que atire e primeira pedra. Certo vou me calar agora que já estou perto de minha morada, que agora ficaste vazia sem você estar lá, parece que nossa pequena morada, perde a graça a cor e desaba água abaixo. Vá siga seu caminho que eu vou seguir o meu, mas saiba de uma coisa, nessas minhas palavras perdidas, eu te amo como nunca amei ninguém e como jamais alguém poderá te amar. Até mais ver.

Direito reservados pelo autor LEI 9.610/98

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 02/02/2010
Código do texto: T2064334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.