Suas mentiras me machucaram.....

Será que é melhor deixar as coisas como estão,ou será que devo tentar recomeça algo que só mais sofre,to me acostumando com sua ausência,ou melhor to me acostumando a viver sem os seus pedidos,acho que nunca fui importante pra você,você nunca fazia o que eu queria,poxa acho que percebi o quanto me enganei com você,não consigo mais dormi direito,deito e fico imaginando como você mexeu tanto comigo e me machucou tanto,pra mim te olhar era realidade ti toca se tornava cada fez mais um sonho,só em pensa em você meu rosto enche de lagrimas mais você não merecer uma lagrima minha,como alguém pode ser tão próximo e tão distante ao mesmo tempo de mim,tive desejo de ti ter nesses dias que estamos longe,mais uma noite sem você,tantas ilusões ou quem sabe tantos sonhos e fantasias jogadas ao vento,é difícil admitir que gosto de fica com você,mais queria ver algo em você,além de prazer,já não te procuro mais e nem vou procura enquanto você não mudar,o que tinha que senti eu já senti agora é sua fez de sentir,parecer que você que se esconde do mundo dentro dos seus olhos,as vezes você me olhar como me quisesse e não pudesse me ter,e eu te olho e te desejo muito mais que você pensa,fiz tudo errado agora é sua vez de mostra do que é capaz,se que sumir da minha vida some e não deixa nenhum rastro,mais se quiser permanece perto de mim aprenda que o primeiro passo pra felicidade é o caráter,como a vida é to sofrendo por alguém que não me merecer,tantas vezes falei pra você que odiava mentiras e você mesmo assim mentia pra mim,tenho pensado muito em você,tenho medo de ter uma nova recaída por você,mais vou ser forte,você quis assim no momento que mentia pra mim,imaginei tanta coisas que poderei significa a gente,vou acreditar na frase que sempre ouvir amores vão e vêm,espero que você seja muito feliz de coração, eu vou em busca da minha felicidade,vou continuar sonhando com um amor,que me faça realmente feliz,vai demora um tempinho pra me consegui olhar pra você,como amigo ou um conhecido,pois moramos na mesma cidade tenho que aprender a olhar pra você e lembra que foi apenas mais uma ilusão na minha vida,com o tempo esta ferida se fecha e novas paixões aparecem....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/02/2010
Código do texto: T2064204
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.