Seus olhos
A música alta nos meus ouvidos, e os meus olhos estão fixados nos seus, você não está me vendo, mas estou aqui olhando e me lembrando de você.
Não sei o que fazer diante a tanto aperto no peito, e as lágrimas estão escorrendo em minha face.
A saudade solta frases pelas minhas lágrimas, por estas palavras.
Seu olhar me faz lembrar seu sorriso, seus lábios me fazem lembrar o tempo eu que sorri com você.
Percorro os faróis desses carros, e daqui o céu parece tão pesado.
Queria estar debaixo da água que o céu derruba, queria me dissolver como uma gota dessas e sumir.
Seus olhos estou olhando e eles me trazem lembranças que eu insisto em querer esquecer, seus olhos me fazem chorar, me trazem saudades.
A verdade é que não consigo esquecer e apagar daqui de dentro imagens de você as imagens que meu coração desenhou com tanta perfeição.
As lágrimas estão intensas e tentar conte-las não faz sentido... Não adianta.
No som a nossa música, e meus olhos estão presos em você e as lágrimas em grandes quantidades indo de encontro ao chão.
No fim das contas percebo que não existe cura para a saudade, e te ver seria apenas alimentar a minha dependência de você, o vicio que tenho no seu sorriso, te ver seria cair em uma fraqueza inexplicável, seria cair em um abismo sem fim.