Ainda te amo
Eu queria te pedir perdão
Queira não ter que ser perdoado
Não cometer meus erros
Cometer alguns acertos
Algumas vezes apenas sorrir
Eu queria que fosse fácil
Queria ter poder sobre todos meus atos
Poderia ser menos dolorido
Menos explicações
Explicar apenas como te amo
Eu realmente queria que aquele sonho que um dia nasceu nunca tivesse morrido.
Eu queria que as dificuldades de nosso cotidiano não nos mantivesse tão distantes
Eu ... lamento que por vezes tudo deu errado e não sabemos mais ver onde tudo isso começou a terminar.
Agora sei que só espero meus últimos dias para que na próxima vida possamos nos encontrar, ai tenho certeza que não mais iremos errar, não das mesmas formas nem maneiras, afinal tivemos aqui um tempo para aprender com essa difícil arte de viver.
Na realidade isso tudo não passa de um rodeio de palavras para dizer que;
Ainda te amo, como no primeiro dia em que te vi.
Como naquele instante em que você colocou bolo em meus lábios naquele aniversario, quando nos beijamos sob a torre, a primeira vez que saímos, você tímida me dando sua mão.
Seu rosto, seu sorriso, suas lagrimas de alegria ou de dor, cada curva do se rosto, cada segundo que estivemos juntos.
O Natal na casa dos seus avós...
Desde de o dia que nos separamos eu deixei de viver para sobreviver, e ter que suportar uma vida que veio até mim, que me enroscou e complicou de uma forma que não sei como sair. Sei que não entro em desespero por que ainda me lembro de você; essa vida anda muito complicada.
De todas as coisas que não sei direito de uma tenho certeza:
AINDA TE AMO, como sempre te amei.