destino

Lembro-me de você...

Mesmo com todo esse tempo ainda me lembro de sua voz, quando você tocava, parecia mágico fazia o mundo parar e ai ficava olhando e cantando com você, poderia passar o dia todo ali só te ouvindo.Mais que esperto esse nosso destino...Escolheu nos separar, e com tanta artimanha fez isso, sem que percebêssemos fomos afastados por este tal destino que antes nos queria tão bem.

Ele foi tão astuto que não nos deu um fim!

E eu acho que é por isso que me lembro tanto assim, pois mais que me esforce não vejo como pôde ter acabado, tomamos rumos diferentes, vidas completamente opostas.

A única coisa que nos une é a musica, quando toca uma bela canção, ai por um delírio me vejo com você novamente, recordo-me de como éramos felizes, e também de como brigávamos, você sempre pirracento e eu sempre chorona. Lembro-me de vários dias de sol ou de chuva que passávamos a maioria da manhã cantando, e quando não agüentávamos mais ai os teus olhos se confundiam nos meus, e só isso era suficiente.Faz tempo que não ouço a tua voz, mais mesmo assim ela ainda teima em me atormentar, mais tempo ainda que não vejo o teu olhar, mais ainda ele se confunde no meu. Como o destino quis assim seguimos nossas vidas, tão longe.Minha memória conseguiu driblar o destino, não tivemos fim, mais me lembro do nosso ultimo abraço. Levemente você me abraçou desceu uma lagrima dos meus olhos, não precisei dizer nada, mais entendi a peça que o destino estava nos pregando. Quando fui embota tive a certeza que jamais o veria...O destino nos venceu!

Jeul
Enviado por Jeul em 30/01/2010
Código do texto: T2060675