De que adianta te querer tanto assim...

Queria que tudo fosse um pesadelo que eu acordasse, e você me ligasse me dizendo que não passou tudo de um mal entendido,queria apenas encontra o amor nos olhos de alguém que gostava tanto,queria pensa em você e ter você,tive você por pouco tempo perto e me apeguei demais a você,hoje você esta longe não sei se é pra sempre ou por pouco tempo,mais foi você que quis assim,me decepcionei demais com você,conheci o seu verdadeiro eu o seu caráter,você brincou comigo não sei se foi sua intenção,mais me machuquei muito,demais fazendo o que você sempre quis,você não é o que eu acreditava que fosse apenas isso,se não tinha a intenção de me enganar porque mentiu pra mim,adorava ter você ao meu lado mesmo que fosse por poucos estandes,eu gostava de sentir o calor do seu corpo,as vezes me sinto tão bobo,por quere você de jeito tão estranho,tudo em você me fascina seu jeito,o bico que você fazia quando a gente brigava, algo que começou do nada,e agora faz parte na minha historia da minha vida,como vou consegui olhar pra você,sem fica triste pois encontrava em você desejo, me sentia forte,as coisas acontecem rápidas demais,como alguém assim como você mexe tanto comigo,as lagrimas rolam e chegam no meu coração que se encontra ferido por você,não sei mais nada a única coisa que sei é que você de tal forma me conquistou pra sempre,hoje sinto uma dor que me machuca,queria poder olha pra você e não sentir simplesmente nada,mais não é isso que sinto,desejo como jamais desejei alguém,será que loucura da minha cabeça,você me faz sofre tanto,com mentiras que pra mim não passava de verdades ,seja que o que for quero me liberta desse sentimento desse desejo,deixarei lagrimas rolarem como um rio levando consigo todos os sentimentos que me restam a respeito de você,prove pra mim,você não é um sonho é real,não deixa eu sentir raiva de você,apenas queria que mudasse um pouco.

DEDICO A VOCÊ MEU EX BB...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/01/2010
Código do texto: T2060430
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.