Um novo caminho me espera..

A partir de agora vou tentar seguir um novo caminho,o caminho da luz da esperança,onde tentarei ser feliz,agora me sinto um pouco mais aliviado não sei se é porque perdi alguém ou se é pelo falo de reencontra alguém,que tanto amei no passado,minha vida é cheia de sentimentos,sempre busco o melhor de mim,e ofereço o que eu tenho de melhor em um relação,é incrível pensa como alguém especial como eu possa ta sozinho,as vezes acho que sou um louco uma maquina de sentimentos ,só queria ser feliz será que é pedi muito,tantas noites sonhei em ter ao meu lado alguém pra me fazer dormi,eu queria um amor intenso que me mostrasse o tamanho do mundo,seguirei a minha vida assim sempre feliz,pois meu sorriso encanta a todos e minha alegria é minha força,tenho minhas angústias minha duvidas,mais com um tempo a gente aprender que ama são pra poucos,meu coração me leva pra um mundo desconhecido,não sei quem vai ta me esperando lá,tomará que seja alguém que me mande mensagem,que escreva cartas de amor,o amor esta em mim,quando encontra alguém que realmente mereça essa amor,um dia a vida para e nos mostra que aquele caminho não é o certo,porque será que nem todas historias tem um final feliz,to indo atrás dos meus sonhos e da minha felicidade,um novo caminho vou segui esta na hora de eu rir de mim mesmo das loucuras que já fiz,dos amores que já tive,vou além do que posso seguir,tenho que chegar no lugar aonde poucos alcançam,tenho que amar a todos,quero ser lembrado como uma lenda,somente o fato de eu estar vivo já é uma vitoria na minha vida,aonde eu estiver ser for longe estarei sempre lembrando de todos ,se for perto quero esta sempre falando com aqueles que merecem minha atenção,vejo o mundo passa e poucos são aqueles que estão aproveitando a vida,meus olhares enxergam sonhos se recusa de ver esta triste realidade que vivemos,como dizem acho que nasci com um certo dom,dom de escrever,cada minuto que se passa na minha vida são aproveitado,tenho que encontra a saída do mundo dos meus sonhos,um dia encontrei um amor que faça apenas sorrir,muitos dizem te amo,mais poucos conseguem sentir esse amor,será que não sou normal,ou apenas amo pessoas erradas,um deserto me espera a solidão insiste me acompanhar,quando quiser me esconder dessa vida vou pra um lugar aonde ninguém vai me achar meu pequeno coração,tenho dado passos pequenos, a espera de alguém pra segura a minha mão e segui o caminho junto comigo,não me deixando cair,pois já cair varias vezes,to levando cicatrizes que jamais vai ser apagar do meu coração,estou muito fraco e não tenho mais força pra viver nesse caminho tão difícil sozinho,quero um abraço que me sinto seguro,o destino sempre esta um passo a frente,o meu ainda não sei,aqui sou apenas mais um ser que ama,tenho que segui meu caminho,se pudesse realiza apenas um desejo pediria asas de anjo pra mim alcança a imensidade do espaço,sem ver passa o tempo queria ver o mundo do alto assim poderia esta sempre ao lado das pessoas que mais amo,voar apenas em sonho,caminha é minha realidade o caminho a seguir e minha escolha,estou sentindo a força de um anjo não sei o que eu posso fazer apenas queria voar pra longe de todos aqueles que me fazem sofre....

a todos afim de novos amigos

jo.edson.martins@hotmail.com

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/01/2010
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T2058732
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.