Um bobo apaixonado é o que eu fui....

Hoje aprendi o significado da palavra bobo,meu DEUS como posso ter deixado me levar por uma carinha de anjo,fui muito idiota pensando que ia consegui fazer você mudar,na verdade a culpa disso é minha,tantas vezes falei em ia me afasta de você e continuei tentado algo que só me faz sofre,você sempre menti pra mim,odeio mentiras eu sempre ti disse isso,quero levar meu coração pra longe de você onde você não vai destruí-lo como um brinquedo sem valor,fui muito bobo,a ponto de fazer loucuras por você,a ponto de acreditar que você gostava de mim,meu coração se encontra agora despedaçado,tenho que construir algo novo em minha vida,tenho que fingir que você não existe mais pra mim,que tudo o que eu fiz pra você era por amor,e você não percebeu isso,ao menos se você lembrasse de quantos coisas já fiz por você,hoje me dei conta que você não passa pra mim,de um fingindo,a parti de hoje você não faz mais parte da minha vida,você me magoou muito,tenho que me despedir de você,com uma lagrima no rosto,conheci alguém que talvez possa preencher o vazio que você ta deixando,agora acho que acabou mesmo,não suporto pensa que você por traz de mim era outra pessoa,quem sou eu pra ti cobra alguma coisa não significo nada pra você,só quero que você não se esqueça que um dia alguém fez muito por você sem espera nada em troca,afinal eu já espera este final,tenho que me acostumar a olha pra você sem senti desejo de ti toca,deixo você livre pra viver a sua vida não vou tomar mais o seu precioso tempo,agora abri meus olhos,i vii o quanto fui idiota por quere gosta de alguém que nunca mandou um mensagem de bom dia pra mim,eu tenho que abrir minhas asas e aprenderei a voar sem você,vou me liberta desse sentimento medíocre dessa obsessão por você,tenho que me arriscar, pois no meu redor a vida continua, tenho vivido uma mentira com você,tenho que tentar esquecê-lo pra sempre,pois o aprendi um a coisa na vida;o essencial é invisível aos olhos,só o coração enxerga,pior que não ter ti conquistado e não ter tentador conquista você,sentirei muito sua falta,você pode ter certeza disso vai ser difícil mais não impossível,fui um bobo apaixonado que precisar apenas abrir os olhos,prove pra mim que isso que ta escrito aqui é mentira,não sei ,mais seu jogo de mentira acaba por aqui,arrumar outro otário pra você enganar pois seu joguinho não dá certo mais comigo,queria tanto que você me dissesse que isto não passa de coisas da minha cabeça,seria o dia mais feliz da minha vida,meu coração apenas pedi descanso cansei de fazer tudo por você e você nada faz pra mim,hoje não poso sorrir,fui além de tudo de minhas dores fraquezas alegrias só pra ti fazer sorrir,meu coração não agüentar mais seus desprezos eu roubei toda felicidade que existe entreguei a você e você não soube recebe,fui além dos meus limites por você,tudo esta se desfazendo porque você não soube ser sincero comigo.....

DEDICO A VOCÊ BB

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/01/2010
Código do texto: T2058642
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.