Hoje eu acordei pensando na possibilidade de não te ter comigo, confesso não consegui imaginar meu coração sem o seu. Na vida, nossas entregas as vezes nos faz sair demais de nós mesmos, de nosso mundo, de nossa liberdade, de nossas vontade que ficam além das paredes da alma, prevalecendo um tempo que o mundo nos cobra.
Foi assim que passei o meu dia, pedindo, pedindo, pedindo claridão...
Tentei escrever, ouvir música, mas uma pontinha de angústia tomou meu coração. Solidão?
pensei em poemas com rimas, pensei em escrever poemas de amor, mas as palavras me fugiram, escaparam  por minhas mãos, como vem fazendo a algum tempo... Sim escapando as palavras, como também vem escapando o amor, sinto as vezes que ele anda a fugir do meu peito, anda a esconder-se e fico numa ansiosa busca para encontrá-lo.
E consegui escrever umas linhas, rabisquei, joguei fora, e num papel escrevi minhas dores, minha solidão, escrevi tudo, tudo oque de mim consegui extrair, e limpei-me das convicções que supostamente achava que eram certas, peguei o papel com os rabiscos, amassei e joguei. prometendo não mais deixar esses sentimentos nascerem.
Meus pensamentos se confundiram com as dúvidas das decisões diárias, ações que mudam minha vida, a sua, a nossa.
Não me recrimines por tais pensamentos, por tais sentimentos, por que não escolho o que sentir, ele simplesmente vem, essa forma esquisita que me vejo, que me entrego a essas letras, a esses sons e tons, essa forma esquisita é a forma que encontrei de satisfazer minha alma inquieta, preciso dela, preciso das letras, das mãos,das palavras, da poesia, da vida.
Quero viver plenamente minha vida, quero intensificar os meus sonhos juntos aos teus, quero dividir, somar minhas alegrias com as tuas.
Quero ter uma alma completa, quero ser sua alma completa, apenas me entenda, pois as mãos que escrevem versos, são as mãos que te afagam, os pensamentos dos meus contos eu realizo contigo, você sem saber é minha poesia, sem se dar conta é minha inspiração
Apenas preste atenção. Me de atenção, hoje minhas mãos resolveram escrever novos contos, poemas alinhando nossas almas...
Por que eu já conheci a tristeza e também a felicidade e em meu coração ambos não podem ocupar o mesmo espaço.
E  nele nós dois precisamos estar juntinhos, para que caibamos juntos e consigamos levar nossa vidas, realizar nossos sonhos.
 

Marcia G
Enviado por Marcia G em 29/01/2010
Código do texto: T2058299
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.