Grito de Amor
Está chovendo...
E mais uma vez estou olhando para os pingos que caem e me lembrando de você. Choveu o dia que você partiu. Quanta saudade! Quanta tristeza!
A vida sem você nem se pode chamar de vida. A lembrança do seu rosto me persegue, e não consigo esquecer aquele último adeus. Porque você teve que partir? Porque você foi? Meu Deus! Tenho a sensação que vou enlouquecer a qualquer momento, longe de você.
Me sinto covarde por não ter coragem de ir ao seu encontro... Como eu queria que tudo isso fosse um terrível pesadelo. Mas não é! Você se foi mesmo, e nunca mais vai estar de volta pros meu braços. Nunca mais vou poder sentir seu calor, nem deitar em seu peito e ouvir as batidas do seu coração, como eu fazia cada vez depois de nos amarmos.
Lembro da última vez...Deus! eu não consigo esquecer você.
Você partiu, e acentuou dentro da minha alma vazia a tristeza desses dias chuvosos e a cada pingo que cai, aumenta minha dor. Fico recordando dos pingos que caiam sobre seu corpo inerte no dia que você me deixou. Seu amor não foi tão forte, para suportar a dor da vida, e apenas deixou algumas palavras de adeus.
Como vou levar essa vida adiante? Como vou me desfazer de tudo que era nosso? Como vou suportar mais um dia sem você?
Sei que essa dor nunca vai passar... Até o dia que eu poder estar ao seu lado novamente e abraçar você como a primeira vez, e estarmos juntos além da eternidade, porque eu te amo além do amor...