Uma carta para alguém que me “cantou” hoje...
Hoje o dia foi bem interessante como gostaria que meu anjo lesse essa carta, pois hoje vi num segundo anjo uma forma de ser feliz, hoje quando voltava para casa os olhos desse anjo me falaram vamos comigo para onde seu coração quiser, eu vou ! e vou tentar ser feliz ! disse vamos para longe dessa vida, vamos para um outro mundo, e eu não soube o que fazer e fiquei vermelho, mas meu anjo sabia o que queria e disse mais, o que você faz da vida ? eu disse sonho ! e sonho muito, pois não tenho tempo para viver, essa pessoa me “cantou” e o que ela não sabia e que meu coração está no meu anjo e que minha vida já não me pertence, e por isso eu chorei ate o momento que esse segundo anjo disse você é forte e eu disse seus olhos são gentis, mas isso me deixou feliz, por um segundo percebi que meu coração não está morto e que ainda bate ao ver nesse anjo seus olhos, por um segundo soltei um sorriso de criança meio inocente, mas sabendo que meu segundo anjo tinha outras intenções para mim, mal sabia meu pobre coração que os anjos de hoje são maldosos e se aproveitam de inocentes sorrisos, e nisso minha vida parou pela enésima vez, e não sei se posso mais, pois estou crendo em anjos e isso não pode ser normal, você me fez ver anjos e agora sonho toda noite com você, pois tenho medo e não como você disse sou fraco e sem sorte, essa carta é para mim e não para meus anjos, é para dizer que não acabou que a vida está aqui e que os sonhos também, então tenha fé e siga os sonhos do seu coração, se assim quiser, pois deus está vendo e não como antes, seus anjos estão mais fortes e agora podem sentir sua fraqueza e seu coração está fraco demais para olhar para trás e não chorar, por isso pense duas vezes antes de chorar, pois pode ser tarde para essa e para outra vida, então meu anjo durma tranqüilo assim como eu tento todas as noites, e meu coração para e diz não é hora e você está tentando me fazer calar então tenha coragem e diga eu te amo uma vez na vida, antes que seja tarde, então anjo se estiveres lendo essa digo que te amo e que esse segundo anjo foi uma grande brincadeira do destino que me fez relembrar você dentro de mim, então vamos sonhar eu e você essa noite, não vou dormir, pois não sei onde está meu anjo e se esta bem, por isso tento não chorar e isso não é fácil essa noite vou sonhar acordado os sonhos do meu coração, e da minha vida, anjo estou sonhando e chorando de dor meu coração está doendo e não pode ser normal, minha vida está parando e isso eu não planejei isso não, não hoje por isso a vida é curta e quero morrer te amando, então boa noite anjo e durma sonhando comigo sempre se for da sua vontade, não quero te contrariar no fundo ainda te amo só não tenho coragem de te dizer, mas você deve saber, seu coração sabe...