As vezes tudo dá errado.....

As vezes tudo parecer dá errado,tudo conspira contra nós,tudo parecer ser difícil de alcançar ,muitas vezes acordamos sem vontade nenhuma de se levantar da cama,ficamos sem sabe o que fazer qual caminho seguir,tem dias que parecer que tudo que fazemos dá errado,e pensamos em desistir,as coisas parecem difícil no momento que deixamos de lutar por aquilo que mais queremos,pensamos que Deus as vezes tenha desistido de nos ajudar,mais nós que esquecemos dele,toda vez que eu passo por algo difícil na minha vida,ergo minha cabeça e rezo peço força e que o senhor possa me ajudar a vencer todos os obstáculos que aparecem em meu caminho,quando me sinto triste olho por céu e vejo o sol e lua,mesmo sozinhos nunca deixam de brilhar e iluminar,a vida tem coisas que agente precisar aprender, Deus nos ama e sabe qual o peso que cada um consegue carrega,todos nós temos uma lição nessa vida basta cada um de nós descobrir qual lição temos a cumprir,eu acho que nasci com um certo pode,consigo ver além de um coração,se caso quiser me conhecer olhe nos meus olhos minhas maiores verdades estão nos meus olhos,eu tento ajudar a todos que conheço pois não sei o que será da minha vida se eu não aprender a tocar os corações das pessoas,vivo cada dia como se fosse o ultimo fiz novas amizades,a vida é feita de alegria,cada dia a vida vai ter apresentar novos obstáculos e você têm que aprender a supera seus limites pois todos nós temos uma força que vem de dentro chamada amor,quando estiver passando por alguma dificuldade reze pois a maior força do ser humano é oração,todos nós temos um anjo que esta sempre ao nosso lado,nos vigiando ,precisamos sim de coragem pra agradecer pois o maior presente de todos é acorda e sabe que você ta mais um dia vivo,temos que tira uns 10 minutos é agradecer por tudo que nunca agradecemos,vamos viver intensamente cada momento de nossas vidas,vamos descobrir o verdadeiro sentindo de viver,os nossos olhos sempre consegue fala o que o nosso coração não Consegue transmitir,você tem que aprender a amar para que sim, possa recebe o mais belo sentimento o amor,quando sentir que algo de ruim da acontecendo olhe pra dentro de você,pois encontrará um força imbatível que não deixará nada ti fazer sofre,apenas sorrir,uma força chamda amor...

DEDICO A VOCÊ MEU AMIGO ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/01/2010
Código do texto: T2056562
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.