Você ta sendo minha inspiração...

Esse sentimento que me devora aos poucos ta me tirando todas as minhas forças ta me deixando cada dia mais fraco,to sem sabe qual caminho seguir,me sufoca ti ver e não pode fala nada com você,se não gostasse tanto de você não ta ria fazendo todas suas vontades,se realmente não desejasse como desejo jamais ficaria perdendo tempo com palavras que eu sei que pra você não fazem a menor diferença,mais pra mim palavras são tudo são meus sentimentos que aqui escrevo,você desperta algo muito forte dentro de mim,vai além do desejo mais não é só sexo que eu quero,quero me sentir completo ao seu lado,você cercou meu coração ta difícil sair,escrever tem sido uma experiência incrível pra mim,pois cada dia to descobrindo um novo modo de pensar,ninguém melhor do que você pra saber se ta no caminho certo,não quero e nem vou obrigar a você a fica comigo,só queria que você fosse sincero comigo,as vezes acho que estou li perdendo pois você me trata tão estranho,como se eu fosse um qualquer,eu não consigo mais para de pensar em você,o que ta acontecendo comigo? Você ta tatuado em meu coração,você tinha uma outra vida antes de mim,eu cheguei é fiz uma bagunça na sua vida,as pessoas que gente ama elas sempre vão embora,acho que eu não posso espera mais nada de você apenas continuar escrevendo como um bobo,que ainda não aprendi dizer não a você,eu queria olhar no seu rosto e ver que seus olhos brilham quando me ver,eu quero ser muito mais do que um alguém pra você,você nunca me pertenceu mais sinto sua falta quando fico longe de você,não sei se é amor paixão ou apenas um simples desejo passageiro estou confuso você me deixa assim,só quero que você saiba que na vida tudo passa só o amor verdadeiro permanece,queria apenas sabe como preenche a dor de um vazio que você ainda não aprendeu a preenche no tempo que esta comigo .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/01/2010
Código do texto: T2055244
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.