Meu Amor, Porque Eu Te Amo!

Meu amor, por quê eu te amo? Inicio esta carta assim porque ontem estive a pensar bastante sobre quantos motivos eu tenho para te amar como eu te amo, Meu amor antes de tê-la em minha vida eu estava conjugando este famoso verbo transitivo direto apenas nos pretéritos, Eu amei, Eu amava... E agora, estou no presente do indicativo, Eu amo, Eu te amo meu amor.

Sabe querida considero difícil para um homem dizer eu te amo, Viver o verbo amar já é muito difícil, Dizer para uma mulher eu te amo é mais difícil ainda, Esta nossa formação judaico cristã nos fez tão machos, Mesmo me considerando um homem progressista tenho resistência em dizer eu te amo e é preciso ter certeza, Também a gente tem aquela coisa de no inconsciente estar gravado que quem ama é dependente se rende se entrega não tem vontade própria, Contigo tudo isso foi por terra.

Meu amor sempre achei que entrar na vida de uma pessoa é muita responsabilidade que nem sempre nos damos conta, Lembra-se do pequeno príncipe sobre quem se cativa, E mais quando entramos na vida de alguém o movimento é recíproco porque esse alguém também entra na nossa vida, Criam-se expectativas afetivas românticas de rumo e projeto de vida, E conosco foi dando tudo certo e mesmo caminhando rápido porque não temos tempo a perder nossas vidas foram se moldando melhor se amalgamando nos anseios desejos emoções sentimentos visão de mundo diálogo finanças sexo casa filhos passeios coisas concretas pragmáticas planos presente e futuro.

Sabe meu amor preciso te dizer que amo outra vez na vida e sou plenamente feliz por te amar e sentir o teu amor por mim, Obrigado querida por ser a mulher que eu ainda queria nesta vida por ser e representar tudo de bom numa vida a dois, Estar ao teu lado é renascer e recomeçar, Não posso estar aí contigo neste tratamento difícil e demorado mas tenho certeza que estás bem e vai se recuperar, Não se preocupe com quanto gastamos o que vendemos o que temos e o que não temos mais, Tenho a ti amor e é o que importa, Sou feliz contigo e importa ser e não o ter, Conte comigo amor pois vais voltar a andar e falar e ter uma vida como antes, Quando chegar vou te beijar como sempre beijei, Vamos correr na areia da praia pedalar na bicicleta e vais tomar banho e se vestir como antes, Mês que vem irei te ver, Levarei tua mãe e as crianças comigo, Passaremos um final de semana feliz, Vou fazer yakissoba pra matar tua saudade e quando te ver sorrir terei mais certeza ainda que a vida é bela e precisamos fazer de tudo para vivê-la, Amor é difícil conviver com quem se ama e mais difícil ainda viver longe de quem se ama, Meu amor esqueça dos momentos de divergência dos diálogos rudes, Desculpe-me se em muitos momentos falei o que falei como falei alguma coisa se não valorizei nossas vidas e nosso amor nossos filhos e o que construímos, Saiba que eu te amo e anseio por tê-la de volta, Força amor coragem amor esperança meu amor, Eu te amo, Eu sei porque te amo, Já sabes também o muito que te amo e porque te amo, Eu te amo meu amor!