Acho que to acostumando viver assim com você....

Não sei se é certo ou errado mais,to acostumando viver assim nesse jeito louco de gosta de você,tenho raiva só em pensa em ti perde,não sei mais viver sem seus desejos,é uma vontade louca de querer sempre esta com você,a vida é assim mesmo sabendo que a gente não tem nada sério,já tentei ser frio com você mais você é tão quente que me derreti de amor por você,chego até ter medo de gosta tanto assim de você,se você não me ama vou tentar entender mesmo sabendo que é o impossível sabe a resposta,se não me quiser eu te peço não me olhe mais com esse jeito de carinha de anjo,talvez essa aventura não seja tão falsa como eu penso,querendo eu não eu tenho algo pra contar sobre nós dois,meu amor por você é como o vento que apagar a vela e atiça e espalha o fogo,o vento me leva ao poucos pra perto de você, me escondo dessa verdade pois tenho medo de me machucar,não sei como mais você ta me fazendo muito bem,você acreditar nos que os outros falam mais não acredita no que eu sempre falo pra você,as vezes me canso de tentar dizer palavras bonitas a você,parecer que você tentar negar o que seu coração senti,as vezes você me decepciona muito fico muito triste com suas atitudes,você era pra mim apenas um passatempo mais hoje,me acostumei tanto com você,que não imagino como será o amanhã se você não estive mais junto de mim,não sei se eu fiz escolhas erradas,mais seu jeito me conquistou muito,as vezes tenho medo de você me usar e me abandonar,se você soubesse o quanto significa pra mim,seria tudo tão fácil mais não é como eu quero,porque me apaixonei justamente por você se eu não posso nem ao mesmo te ama, confesso você mexe muito comigo,você apenas não será eterno pra mim nem eu pra você,eu vou entender mundos diferentes,sonhos distantes,você sabe muito sobre mim eu sei muito pouco sobre você,vou espera você me mostra que o amor não é um sonho,que tenho que aprender a viver na terra não nos mundos dos meus sonhos,queria apenas ter a certeza que você nesse momento da pensando em mim,como agora to pensando em você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/01/2010
Reeditado em 28/01/2010
Código do texto: T2054708
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.