Seu coração não assumir seus sentimentos ...

Hoje quando acordei,pensei que loucura que estou vivendo gostando de alguém que talvez nunca goste de mim,to sentindo cada dia você mais distante de mim,não sei o que ta acontecendo parecer que você esconder o seu verdadeiro eu,ou fingir muito bem gosta de mim,não to conseguido ver ao menos um pouquinho de sentimento em você,parecer que você só ,me procura quando quer alguma coisa,a vida é assim mesmo amamos pessoas que não nos amam,quem sabe um dia você descubra que eu faço muita falta pra você,e eu quando você descobri isso eu perceba que fica ao seu lado não vale mais a apena,queria que você decidisse o que sou pra você?,sonho em ter em meus braços por completo,em sentir os sinos do amor toca em meu ouvido,você não imaginar a dor que sinto quando me liga apenas pra pedir algo queria tanto que me ligasse pra dizer palavras bonitas que nunca me diz,como posso gosta assim de você apenas pra me satisfazer,espero muito mais que prazer de você,depois que me envolvi com você conheci o sentimento chamado desprezo,da incerteza do futuro incerto com você,eu sei mundos diferentes,porque você entrou na minha vida me fazendo acreditar nos sonhos,é o que carrego dentro de mim,duvidas a respeito de você,tenho medo de ver aquilo que minha razão insiste em me dizer,que você não é pra mim,mais porque estamos juntos a 1 ano,eu queria um abraço apertado que fale ria por todas as palavras do mundo, queria um sorriso verdadeiro me mostrando o quanto deixo você feliz,queria um olhar seu me mostrando o quanto o brilho do seu amor pode iluminar meus caminho,aonde está seus sentimentos se eles existem,você me deixar muito confuso,são coisas do coração,só sei que quando estou com você me sinto realizado e feliz mesmo sabendo que você talvez não goste de mim, enquanto eu estiver enfeitiçado por você,eu estarei sempre aqui escrevendo coisas que fazem feliz,aliviando as dores do meu coração,que sofre por gosta de alguém que nunca me foi meu por completo,estou desviando da verdade to vendo apenas meu lado ,to me esquecendo do seu lado,continuarei sonhando em ser chamado de seu amor,um dia tudo pode acontecer talvez algo que você tanto procura seja simplesmente eu só peço você que não demore pois esse algo mais pode se transforma em apenas um nada.

DEDICO A VOCÊ MEU GOLFINHO AZUL...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/01/2010
Código do texto: T2052780
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.