Meu coração Aflito

Meu coração está aflito perdido em seu mundo, solitário e confuso querendo uma direção a seguir, fraco sou errante ser, num mundo conturbado, laço-me aos desejos insanos da vida não vendo conseqüências nem perigos. Não me encaro no espelho, nem vejo reflexo algum, contraí meu peito pensar em ti flor do deserto de meu coração. Entregar-te quero a vida, derramar meu sangue a ti, poder clarear meus pensamentos sofridos e tristes como pode ser assim a vida, como pode me fazer sofrer tanto sem descanso nem alegria algum, será um destino insano e perturbado que nos manipula como brinquedos em sua mão ou será apenas coisas que acontecem sem propósito algum? Não achei ainda motivos para respirar ou gritar!

-Vida te amo, sentir-te é o que quero mais. Não achei ainda prazer no vinho ou em uma canção, nem no seio da donzela que me esquenta... Meretriz insana!

O que há com o ser que busca por respostas e não as encontra o que há conosco por não sentir-mos prazer, o que é prazer? É o gosto de algo que lhe agrada, ou simplesmente o costume de outro algo praticado sempre que desejarmos! Não sei talvez a vida tenha seus mistérios, talvez ela não queira se revelar, talvez não haja mistérios e sim somente o desenrrolar das coisas que não podemos controlar.

19\01\10

Johnny Brito
Enviado por Johnny Brito em 26/01/2010
Reeditado em 12/03/2010
Código do texto: T2052394