O destino sempre faz a gente se encontra!!!

Hoje após muito tempo a gente se reencontrou no ônibus esse encontro foi meio estranho,você me olhava de um jeito estranho que me fazia sentir medo,medo das suas palavras que um dia me ferirão,foi tão estranho quando vi você entrando no ônibus,acho que eu não estava preparado pra reencontra você depois de muito tempo,será que ainda desperto amor em você ou será que têm raiva de mim? Não sei minha vontade era senta ao seu lado e ouvir novamente sua voz,penetrando dentro de minha alma,hoje quando olhei pra você sentir que a nossa história ainda não terminou,apesar de nós dois termos feitos caminhos diferentes,mais o amor que sinto por você é mesmo não mudou nada,apenas tentei viver outras histórias longe de você,deu tudo errado,teus olhos são lindos enquanto o ônibus andava passava na minha cabeça lembranças que jamais vou esquecer,me lembrei do nosso primeiro encontro você é único na minha vida e sempre será insubstituível,o nosso amor é pra sempre,meu coração pulsa forte quando estou perto de você fico toda sem graça e você já percebi fica vermelho,acho que você têm medo de me amar de verdade,por isso procura amor em outro alguém,naquele ônibus parecia que só estava eu e você,eu daria tudo de mim só pra ter mais um noite com você,porque não consigo deixar de viver lembrando dos ótimos momentos que vivi com você,parecer que foi ontem mais tem um tempo já,poxa você não responde mais minha mensagens o que ouve com você,quando olho pra você posso ver no fundo dos seus olhos que gosta de mim,o destino viver nos dano uma forçinha colocando agente sempre frente a frente,será que você não percebeu isso ainda,algumas pessoas estão sentados nesse ônibus esperando um amor que nunca chega,o meu amor a chegou e eu não soube dar o valor que realmente mereça,eu e você somos únicos aqui nesse ônibus um olhando por outro,o tempo ta passando e nós ta mos deixando de lado uma história que poderia ser a mais bela de nossas vidas,apenas você pode me dar a felicidade que eu sempre sonhei,quando você me quiser estarei sempre aqui,porque mesmo que ainda não me queiras mais eu sempre serei seu,pois o destino nós obrigar a sempre nos encontra,e você desceu do ônibus e fez questão de olhar pra mim,só não se esqueça que dentro mim tem uma cicatriz muito profunda que jamais apagará,uma marca que vou levar pra sempre seu nome e o meu amor por você,você esta ausente distante mais ao mesmo tempo tão perto e presente nesse triste coração.

DEDICO A VOCÊ MEU ÚNICO E ETERNO AMOR .......

'LOUCO AMOR'

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/01/2010
Código do texto: T2050753
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.