Minha solidão me faz ter medo do futuro....

Será que esta solidão vai me acompanhar até quando,eu sei que apesar de tudo tentei tira-lo do meu pequeno coração,sou muito frágil as vezes choro só em pensa que você um dia esteve ao meu lado e me fez fica apaixonado por você,eu não quis olhar pra atrás,tenho medo de novamente me iludir com o brilho dos seus olhos ,a vida segue seu caminho eu sei que você sentiu algo ao saber que eu estava com outro alguém,só queria sair um pouco da solidão que você me deixou,você é tão estranho acho que você não tem um pingo de sentimento por mim,quem gosta senti ciúme,saudades,o segredo da minha paixão por você é tentar olhar no seu interior e ver um coração vazio,você apenas me ver como alguém que ama,e não é amado,claro você não é tudo que sempre quis ,mais meu coração hoje bate forte por você e minha alma pedi seus abraços seus carinhos pois o meu desejo é fica todos os dias ao seu lado,mais você prefere sair em cima de um moto sem destino,e me deixa aqui sozinho não sei o qual poder você têm sobre mim,é só você parecer na minha vida que eu fico assim,pensando que um dia você vai larga tudo por mim,não sei aonde esconde seus sonhos isso se você tiver só sei que não entendo que tipo de relação é a nossa,dentro do seu coração não sei se eu estou realmente lá,mais dentro do meu coração você já ta lá dentro faz tempo,minha alma se esconder dentro da sua só você não percebeu isso,as vezes me sinto tão fraco por viver uma historia louca,que jamais vai ter o final que eu quero,acho que estou na escuridão dos seus sonhos ,procurando a saída,sinto falta de alguém que esteja sempre ao meu lado não só quando precisar de algo,acho que eu acostumei você assim,tenho que Pará com isso,tenho você e ao mesmo tempo não tenho,só quero que você me salve da solidão que você mesmo me deixou,me ajuda a cicatrizar um coração que você mesmo ta ajudando a ser partir,me salve de mim mesmo,me fazendo criar um mundo que ainda você não faz parte,o pouco da minha loucura me faz perde o bom senso,hoje não sei se to sozinho ou acompanhado,será que o amanhã você vai descobrir que tudo que eu mais queria era um pouco mais de tempo pra mim,o futuro A Deus pertence,quem sabe eu também percebe que você foi apenas um sonho que não deu certo,que cada experiência na minha vida eu possa levantar e segui em frente pois o difícil eu já consegui é admitir que você era pra mim um sonho,hoje dormirei mais tranqüilo pelo menos em sonho você estava sempre ao meu lado.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/01/2010
Código do texto: T2048779
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.