ALMAS GEMEAS

Nossa vida é feita de bons e maus momentos, de dificuldades e oportunidades, erros e acertos. Das pessoas que nos cercam, muitas são indiferentes paras nossa existência outras são amigas e algumas se tornam a razão dessa existência, mas têm aquela pessoa especial, aquela que se torna nossa luz, nosso ponto de apoio, companheira inseparável que sabemos poder contar em todos os mementos e para o que der e vier.

Todos nós temos uma pessoa assim a qual chamamos de ALMA GEMEA. Mais que uma amiga; uma parceira que sempre nos diz a verdade, que sempre terá um beijo a nos dar, mesmo que esteja magoada, e que torcerá por nós em quaisquer circunstancias, ainda que não concorde com os objetivos de nossa luta.

Benção de Deus. Assim se podem explicar estas pessoas que aparecem dessa forma em nossas vidas. Algumas religiões dizem que são nossas velhas conhecidas de outras existências ou coisas assim.

Eu tenho uma ALMA GEMEA assim. Alguém que eu amo tanto, que às vezes paro e volto os meus olhos para o céu e agradeço a Deus, dizendo: Senhor, como tu és bom para mim!... Como pudestes abençoar tanto alguém tão indisciplinado como eu?...

Mas como todo tesouro, este também está sujeito à cobiça, inveja e ao furto. Muitas pessoas sentem inveja de um amor assim e jogam duro para roubá-lo de nós, não me preocupam, as obras de Deus são inabaláveis: A palmeira balança com a tempestade, mas quando vem à aurora estará radiante em frente ao castelo. Tudo nesta vida passa por momentos ruins, mas o amor verdadeiro; o amor de ALMAS GEMEAS, sempre se fortalecerá.

Beijos minha companheira, e que Deus afaste de nós os inimigos que estão tentando deturpar nossa amizade, pois já não dá para continuar sem ti.

Dom Luizito
Enviado por Dom Luizito em 24/01/2010
Reeditado em 24/01/2010
Código do texto: T2048105
Classificação de conteúdo: seguro