Uma das ultimas cartas com uma chave para nosso maior segredo...

Hoje falei com meus amigos sobre a nossa maneira de amar e todos disseram que eu estava louco, mas não sei talvez seja hora da verdade, essa eu e nem você temos coragem de dizer e talvez por isso somos fracos, por que não sabemos amar e deus sabe disso, por isso disse que era combinado e que seu olhar sempre foi mais forte que o meu e que eu me escorava em você, mais uma vez fui chamado de louco, por amar com o coração, uma das melhores maneiras de se sofrer e eu não me arrependo, pois te amei mais do que minha vida e deus sabe e não vai ser fácil, por isso não durmo, pois não tenho tempo e a vida está fraca e de quem será a culpa, se eu não sei espero que você saiba, pois estou chorando, um louco chorando, mas não se pode querer ser mais do que a humildade e talvez eu tenha tentado e você não me disse para parar, mas não eu tinha medo de me tornar vulnerável e você me fez assim, agora sofro por ser muito, mas muito vulnerável e isso não pode ser bom estou fraco e a mercê desta vida, sem saber para onde ir ou mesmo para onde olhar, pois meu coração se trancou dentro de minha vulnerabilidade e isso eu sabia, agora busco deus mais uma vez para me ajudar, pois não tenho coragem de expor nossa maneira de amar que seria complicado por isso digo que ainda te amo, e que não sei o que esta acontecendo se é a vida vamos tentar, se são ex sonhos fechemos os olhos, mas se for segredos olhe atrás daquela montanha estão os meus e essa chave que te mando junto desta abre todas as portas desta e de outra vida por isso espero uma resposta sua sem ter noção se fiz certo, mas La você vai encontrar todo o amor que meu coração pode juntar e tudo que essa vida permitiu, seu sorriso, sua voz e sua ternura, sua maneira de andar e de falar , de me olhar e de respirar, de rezar e pedir a deus, sua maneira de dormir a espera de um anjo, sua maneira de respirar ao meu lado, mas isso não deve comover seu coração, pois esse também esta La trancado a sua espera para que você se tire de La e venha para mim, pois ainda te espero e não sei se é certo, mas deus sabe o que faz e agora a chave da minha vida é sua, como o amor que senti minha vida é sua e sempre foi, eu não sei se pode, mas deus sabe que se não fosse assim nunca mais iria sorrir e que por isso eu choro todas as noites somente por amar um anjo, então deus acompanhe meu anjo nessa jornada para que a verdade seja revelada, e meus segredos também, pois ainda amo com o que sobrou do meu coração e deus sabe por isso a essa hora meu anjo já sabe que por todos esses anos eu estava lhe esperando...