To querendo ver amor aonde não têm....

Será que ta tão difícil assim pra mim,ver que você não sente nada por mim que você só que me iludi me usa,procurei amor em outro alguém mais o que sinto por você é algo que jamais senti antes,dei tudo de mim pra que essa relação desse certo,mais to cansando de sempre amar e não se amado por você,acredito que por todo esse tempo quis me enganar me machucar de propósito querendo ver amor aonde jamais vai ter,sou apenas um mero escritor construo sonhos e vivo de magia,a minha vida escrevo em palavras e transformo em contos de fadas,por isso consigo ser tão feliz assim,você não percebeu mais ganhou amor e não soube dar valor a isso,valor que tanto queria que você me desse,ainda acredito que um dia ficaremos juntos por mais que isso me doa,sabendo que talvez você brincava com meus sentimentos,não vou dizer que nunca mais vou te procura apenas quero dar um tempo ao seu coração pra ver ser você vai sentir falta do otário que dizia que gostava de você,eu sei o ultimo adeus doe muito por isso digo apenas to indo qualquer dia desses que você me mostra o que realmente senti eu volto,me sinto tão feliz só pelo fato de ter feito parte da sua vida e dos momentos que tenho certeza que jamais vai esquecer,você não imaginar como meu coração está,acho que ele também percebeu que você jamais ia me amar de verdade,só queria sabe o porque de tanto tempo perdido com você,você conseguiu enganar meus sentimentos muito bem,ta de parabéns em matéria de fingi sua nota é 10,você me enganou muito bem,me fazendo acredita que gostava de mim de verdade,você sempre me olhava com esses olhares lindo,que me fazia fica louco de paixão por você,espero que um dia me liberto desse sentimento louco,é como andar contra as ondas do mar cheia de obstáculos e como tentar voar sem pára-quedas, como posso viver amando algo que jamais foi meu por completo,eu tento te esquecer a todo minuto,só em pensa que queria que você gostasse de mim de verdade,nossa hoje aprendi que amor a gente não escolhe acontecer,e justamente por você que não ta nem ai pro meus sentimentos,a melhor parte que esta dentro de mim vai estar sempre guardada pra você,mesmo que você pense que te esqueci apenas não quero viver sozinho enquanto você arrumar outro alguém pra coloca no lugar que um dia foi meu,você faz o quer de mim como se eu fosse obrigado a sempre fazer suas vontades,certamente eu quis viver de mentiras agora fico aqui sofrendo por algo que já sabia que ia termina assim,caminhos diferentes só te faço um pedido evite falar comigo pois a dor que to sentindo não que passa,e culpa e minha pois quis ver amor aonde nunca teria,quero que você simplesmente acredite no amor que insistir se esconde através do meu triste olhar,acima de tudo que você me faz sofre ,o que eu sinto é apenas algo que daqui alguns anos vai entra na minha historia.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/01/2010
Código do texto: T2045242
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.