Diante de Tudo
Não me pergunte como estou. Esse é o momento que eu não esperava, é um vazio sem fim dentro de mim, questionando o motivo de tudo isso. Afinal, mesmo vivendo no seu mundo de mentiras, algumas vezes encontrava a tal felicidade.
É uma dor intensa e um alívio imenso diante do que sinto, são suspiros de dor por não me dá mais o prazer de ser feliz e ao mesmo tempo em saber que acabou o meu sofrimento.
Suas mentiras se tornaram verdades, minhas magoas se tornaram aprendizados e meu amor ainda não consegui mudar. Meu mundo de mentiras acabou e até isso que me fez acreditar você destruiu sem dó nenhuma.
Agora, as lágrimas que vão caindo são apenas a sensação de liberdade de um amor que me fez mal por muito tempo, que criou esperanças que nunca existiam, que soube dizer que me amava nos momentos que mais precisava e eu mal sabia que não se passava da criação do meu mundinho.
Por um momento me sinto sem rumo, acho que de tanto tempo me habituei a ter você todos os dias, me habituei a ser feliz apenas por alguns instantes, sem entender que merecia mais do que me propôs, me habituei a brigar com você pra tentar explicar que apenas queria ser amada ou talvez ter sua atenção, mas sem lembrar que não podemos obrigar alguém a tudo isso nem aquele que prometemos amor infinito.
Mas ainda sim, tentando esquecer tudo isso, ainda sinto o pleno amor que te ofereci à anos atrás, que pode sim ter se desgastado por tantas coisas que o magoou e o fez ser esquecido.
Por incrível que parece depois de anos fui ver o quanto somos diferentes, achava que nos completávamos, acreditei que éramos realmente feitos um pro outro... E como tudo se destruiu!
Agora é seguir a vida, chega até ser engraçado, falo que seguirei a minha vida sem você e sem lembrar que sempre estará presente...