"Minha Saudade"

Quando você se da conta de que perdeu alguém começa a se perguntar como e porque...Ou seria como “ou”porque?Quando perdi alguém que era pra mim quase tudo não foi nada, só revolta... ai eu disse pra mim mesma: depois passa... Foi quando eu me toquei.

Aí a revolta não era nada ela passou, e eu percebi que a cada dia que passava era pior, a distância era maior e a dor incomparável com algo real.Percebi também a saudade que era tanta... Sabe aquela que aperta o peito e o olho chega a brilhar... Pois é.

As ligações aconteciam uma vez ou outra... Mas o que mais me machucava, era quando eu ouvia uma voz estranha do outro lado da linha, sem dar a mínima pra mim ou pra saudade que eu sentia e que por isso ligava.Quase nunca o via e a dor só aumentava. Sabe o que é pior...

... Enquanto eu escrevo aumenta ainda mais a minha dor;e isso tudo porque é real.Hoje quando liguei ele me atendeu com frieza,como sempre penso que ele não sente saudades, e eu só tenho ele...É por isso que escrevo.

Me lembro de nós dois, todos os dias...E você?Não sei se um dia vai ler isso mas...“quero que saiba de mim, que te amo e te quero bem, e por isso achei melhor nunca te criticar, fez sua escolha e eu aceitei, ou finjo bem, mas quero que saiba que te amo e se um dia acabar...

Você terá um verdadeiro amor te esperando, um amor incondicional, um amor sem fim!

"O amor de uma irmã que te ama acima de tudo!"

P.s.: for my brother!

NOTURNA
Enviado por NOTURNA em 22/01/2010
Código do texto: T2044173