Pensei que tudo pudesse ser diferente ..

Meu pensamento hoje ficou meio confuso com tudo que vem acontecendo na minha vida,como posso amar algo que jamais foi meu por completo, como posso gosta tanto assim de alguém que nem sei se me ama,mais sentimentos a gente não explica sente,no pensamento vem o desejo a vontade de ter aquilo que chamamos de amor,meu corpo pedi pelo seus desejos e minha alma grita pelo seu nome,não me diga mentiras não me fale palavras falsas sentimentos vazios,doe muito ter que passa por você e fingir que você é um qualquer no meio da multidão,não quero ser uma nova conquista na sua vida ,mais sim ser uma conquista eterna,meu coração quer te ama muito mais,não posso viver de mentiras,o mundo me fez assim amando e lutando por aquilo chamado amor,como posso sentir algo assim por você,algo misterioso que nem eu sei da onde nasceu esse sentimento,não posso mais queria esta ao seu lado ti fazendo carinho e dizendo palavras de amor,te abraçando e te desejando cada dia mais,sonho com você sempre e nos meus sonhos você me amava de verdade me tocava com tocava uma bela linda flor,pensei que com o tempo eu ai consegui olhar pra você apenas como amigo,mais esse tempo só me faz fica mais preso a você,será que você não esta preparado pra esse tipo de sentimento ?estou perdido nos meus próprios sentimentos,querendo ver amor aonde não têm,porque não posso tira-lo de mim você entrou no meu coração de tal forma que não adianta tentar tira-lo di lá,desde da primeira vez que ti vii me apaixonei por você as vezes parecer que você só me enche de falsas esperanças outras parecer que você não ta nem ai pra mim,é muito triste eu te amo te desejo e não posso nem ao menos te tocar ti beijar,somos estranhos a nós mesmos,tento ser forte perto de você pra você não percebe que sofro muito por te ama assim desse modo,não sei ser é apenas um sonho ou um pesadelo só sei que você tomou conta da minha vida pra sempre,mesmo que esse sempre não seja o infinito,eu sei que desejo o que não posso e tenho o quer não quero,tudo podia ser diferente só basta você quere pois meu coração esta a espera da chama do amor pra ser sentir completo,vou deixar você livre pra correr atrás de quem acha que ama ou pensa que ama,pena que ta fazendo tudo errado só não diga que depois eu não ti falei,queria apenas que você abrisse seu coração e aceitasse o amor que tenho por você,enquanto é tempo pois a distancia do seu coração ta sendo impossível de eu alcança,seja feliz com suas escolhas pois a minha escolha eu já fiz,daqui tempo minha felicidade não vai ser mais você apenas rezo e rezo pra um dia dizer eu a você eu consegui te esquece.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/01/2010
Reeditado em 22/01/2010
Código do texto: T2043959
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.