O primeiro beijo.

Hoje estava lembrando...

Desde que te conheci, me sinto muito mais sentimental. Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de horas felizes e cheias de amor. Ao lembrar do nosso primeiro beijo, lembra?! Sei que foi o nosso grande momento.

Infelizmente este ato não acontecer mais hoje. É isto sim, eu lamento, que saudade daquele beijo...

Gostava tanto! É uma ousadia esse ato, pois envolve também, a qualidade e o tempo de duração, do entrelaçamento de línguas. Isto tudo, sem levar em conta a atração sentimental, que na verdade é o que dá sabor ao beijo.

Que pena ter acabado tão cedo essa atitude tão maravilhosa, o beijo da pessoa amada. Você não faz idéia quanto significativo considero o nosso primeiro beijo. Ele foi uma coisa linda, gostosa de se fazer, um gesto cheio de expectativa, na verdade, inesquecível...Teve outro claro mas o primeiro é e sempre será o primeiro... O inesquecível!

Esse momento está sendo lembrado hoje, nesta hora em que estou tão feliz e cheia de amor. Quando nos beijamos pela primeira vez foi de longe o momento mais intenso do nosso romance. Sem dúvida, o dia mais feliz. Te amei de mais...

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 21/01/2010
Reeditado em 22/01/2010
Código do texto: T2043575