Apenas uma chance ...

Na vida todos merecem uma segunda chance,meu coração esta a procura da verdadeira felicidade,como ta difícil encontra alguém que faça eu realmente acreditar que o amor existe,já passei por varias decepções na minha vida,tenho medo de enganar meu coração com novas mentiras,eu sei que sofre em silêncio pois jamais seria capaz de dizer o que seu coração pensa, minha vida vivo assim na construção dos meus sonhos na magia do amor,o tempo não conta para o coração se ele ama mesmo distante,mesmo depois muito tempo sem ver a outra pessoa,as vezes o sentimento adormece pra voltar mais forte,a porta do nosso coração deve estar sempre abertas pra novos amores,mesmo que esse novos seja passageiro apenas pra não viver na solidão a espera de uma oportunidade que talvez nunca chega,queria tanto vivo a vida assim amando e sendo amando por alguém de verdade,foi o momento mais lindo na minha vida quando ti vii chegando com um coração escrito ‘amo você’ jamais essa cena vai se apagar da minha vida,me lembro das mensagem que você mandava pra mim,parecer que ti sinto dentro de mim como uma chama que ta querendo ser espalha dentro do meu corpo,não sei você me magoou muito no passado,eu tocava o coração como se fosse a suas mãos,sentia o seu cheiro naquele coração vazio,chorei muito por você,aprendi que na vida a gente só se apaixonar por pessoas que não ta nem ai pra gente,com passa do tempo essas pessoas descobrem que tinha jogado fora algo que jamais teria novamente o amor,quantas noites adormeci pensando em você e acordei com uma ligação sua me dizendo bom dia,por mais incrível que parecer eu acredito que um dia você será só meu,se pergunta se ainda te amo ,responderei claro que sim,muito mais que ontem,como te quero eu te desejo como jamais desejei alguém nessa vida,quando me liga fico muito feliz, a esperança é a ultima que morre,sou romântico demais e você é meu oposto,sinto tanta saudade de você das vezes que dizia que sempre estaria ao meu lado,hoje fizemos caminhos diferentes,estamos tão distante ao mesmo tempo estamos tão perto,queria que você soubesse como é importante pra mim,você cruzou meu caminho de forma especial marcando pra sempre a minha vida, eu penso que você não é normal talvez você tenha contribuído pra mim esta tão apaixonado por você assim,eu gosto de você do jeitinho que te conhecer as vezes fico bravo,chateado,triste mais o amor é assim nos deixar sem palavras,o que me resta é ter amar em palavras enquanto você não se decide o que deseja da vida está ao meu lado ou do lado de todos,mas fico aqui há espera de um encontro onde vou pode te beijar abraça e dizer que você e eu merecemos mais uma chance pra termina uma historia que talvez precisava ter um final feliz,prefiro acredita que nunca estivemos separados e distante apenas ta mos dando uma nova oportunidade algo chamado distino.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 21/01/2010
Código do texto: T2042013
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.