Confusão no Coração

Confusão assim que esta minha cabeça, não sei mais o que fazer, não sei mais como agir, acabei mentindo e enganando, menti por medo de perder um amor, menti por dor de não agüentar a perda de um amor, e menti por vontade de vingança.

Também enganei uma pessoa que não merecia ser enganada, e eu há enganei por medo de receber seu amor e acabar amando-a, e esquecendo a outra por quem estava apaixonado.

Minha cabeça não sabe mais o que pensar, nem sei mais como agir, cheguei ao ponto de achar que amava as duas mais as duas não podia ter, cheguei ao ponto de implorar há morte mais infelizmente ela não veio.

Sinceramente hoje não sei mais quem sou nem quem amo realmente só sinto um aperto enorme no peito e uma dor.Uma dor que nem a morte pode superar.

Pois as duas pessoas que me amarão acabei magoando-as, e infelizmente não tenho como reconquistar nem uma, e esse dor carregarei ate o fim.

Bom mais hoje pretendo tentar recomeçar e decidi contar há verdade pra quem amo mas meu problema é que não sei se ela vai acreditar e também não sei se um dia ela chegou há me amar, o que cinto por ela não é amor, não é paixão simplesmente não tem nome é uma coisa mágica uma coisa inexplicável.hoje eu não entendo por que eu menti mais queria muito que ela me perdoasse, e que um dia quando ela ver que eu não sou um monstro por completo ela aceitasse voltar a namorar comigo, pois sinto muito a falta dela....

Fiz esse texto e abri meu coração, E pra quem ler peso que não cometo o mesmo erro que eu Ame muito e mostre esse amor pra todos sem medo de ser feliz....

BrunoFr
Enviado por BrunoFr em 20/01/2010
Código do texto: T2039950