Hoje sua máscara caiu pra mim ...

Nossa como pude me enganar tanto assim com alguém,poxa um ano de mentiras e mentiras ,você mentia pra mim só pra mi satisfazer fingindo que gostava de mim e eu sempre acreditava nas suas mentiras sempre por que eu tenho coração frágil demais acho que a culpa de tudo isso e minha por querer algo que jamais seria meu por completo,você sempre me colocava em segundo plano,quem sabe alguém faça o mesma coisa que você fez comigo,um dia a gente se cansa de ser a segunda opção,parecer que você me usou e apenas pra servi e realiza todas suas vontades,não to jogando na sua cara não,não sei o que realmente você pensa da vida,mais eu perdi tempo demais com você,cheguei em uma conclusão que eu temia acho que tudo não passou de apenas curtição de um ano,pensei que não faria diferença alguma na minha vida mais me envolver com você ta me machucando muito,você não ver mais meu coração esta triste com você,eu queria apenas ver o além dos seus olhos,eu sei que errei,errei por me entregar de corpo e alma a alguém que talvez nunca tenha gostado de mim de verdade,mais sim gostava do que eu oferecia,tentei enganar a mim mesmo fingindo que um dia você ia gosta de mim de verdade,um ano fiquei com você agüentei e suportei até agora ser sempre a segunda opção,mais não to suportando mais viver a espera de migalhas de tempos de sobras de resto,cansei hoje sua máscara caiu pra mim e vii alguém que jamais ia retribui o amor que eu sinto,queria tanto alguém que gostasse de mim pelo que sou e não pelo que posso oferecer,tudo não passou de apenas mais uma ilusão na minha vida,pensei que tudo pudesse mudar com o tempo mais não se eu continuar com essa teimosia de quere força algo eu vou me machucar cada fez mais,eu vou tentar deixa sua vida,eu tive um sentimento lindo demais por você,tudo que vii com você vou levar pra sempre comigo cansei de alimentar minhas ilusões com você, á vida e feita de altos e baixos,com um tempo a gente esquecer daqueles que só te fazem sofre,espero que daqui pra frente eu seja forte pra poder olhar pra você de cabeça erguida e ver que tudo não passou apenas de uma curtição,uma curtição que deixou marcas profundas,mas já até me acostumei um dia quem sabe eu encontro alguém que saiba da o valor que você nunca me deu,que seja sincero comigo como você nuca foi,hoje sua máscara caiu e vii um ser que desconhecia chamado mentiroso,porque você mentiu pra mim?

dedico a você bb

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/01/2010
Código do texto: T2039433
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.