Carta de Despedida

De todas as pessoas que eu amei, por você eu morreria. De todos os momentos felizes que vivi, os melhores foram ao seu lado.

E quando a gente menos espera, a pesso a qual se morreria, não te acha mais tão importante, e é ai que voce dá a vida por ela.

Por tudo o que eu passei, por tudo o que te fiz, peço perdao pelos momentos em que eu fui a pior pessoa do mundo, em que te fiz chorar, pelas vezes em que eu faltei com a minha palavra.

Hoje nada disso importa mais, porque você não esta aqui, nem se importa com o que eu tenho a falar, você escolhei outra vida, escolheu viver em outros braços, um novo a cada final de semana.

Eu te esperei a vida toda, até que hoje ela chegou ao fim, e eu não tenho mais motivos pra chorar, nem pra sorrir...Porque a unica coisa que eu realmente sei fazer é te amar. E sim, eu fui capaz de morrer por você.

-W.Playlist

01. Kiss Me - Avril Lavigne Cover

02. Why - Avril Lavigne

03. Sophia - Nerina Pallot

04. O que eu também não entendo - Jota Quest

05. Iris - Goo Goo Dolls

06. Uma criança com o seu olhar - CBJr & Vanessa da Mata

07. Rewind - Paolo Nutini

08. Love you 'till the end - The Pogues

09. Falling Slowly - Once OST

10. Os Outros - Kid Abelha

11. Vanilla Twilight - Owl City

12. Quem além de você - Leoni

13. Mais uma vez - Jota Quest

14. I can wait forever - Simple Plan

15. I'll stand by you - Glee Version

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 19/01/2010
Código do texto: T2039136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.