Despedida 
 
Estou deixando tua vida, suportei quanto pude todas as tuas cana lises para comigo, olha que foram anos amargando teus incontidos devaneios amoroso.  
             Cuidei o quanto pude deste sentimento lindo que tive por você, alimentei em mim a triste ilusão de que você se reencontraria e tornaria a ser o romântico por quem me apaixonei.
 
         Vivi estes anos alimentando esta esperança, acreditando dia a dia que tua vida teu coração estava em clice mais que iria passar você só precisava de tempo e eu os dei a você.
 
         Foram dois anos e alguns meses o período do meu desconforto em relação as tuas atitudes me cansei desisti de você.
 
           Estou partindo deixando este jardim com tantas roseiras de rosas de tantas cores mais que a muito não desencanta uma única flor, estou indo, porque se continuar alimentando ilusões regando este jardim perderia, deixaria de acreditar na grandeza deste sentimento chamado amor.
 
          Acordei para uma triste realidade, neste jardim de amor a mulher ou o homem faz a planta crescer se fortalecer só que para esta planta dar flor não basta um só cuidar e preciso cumplicidade pra que este jardim possa florir, cansei de regar sozinha este nosso jardim e sendo assim ponho um fim nesta nossa iludida historia de amor.
                                             Adeus
          
 
  
jorge soares
Enviado por jorge soares em 19/01/2010
Código do texto: T2038668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.