PERSISTA NAS COISAS BOAS...

Sabe-se que é muito importante manter a calma diante de situações difíceis embora nem sempre se consiga.

Hoje, acordei pensando sobre a importância do que chamam de "pensamento positivo".

O quê pensar diante de tanta coisa ruim que acontece no mundo?

Como manter a calma vendo o caos aqui e ali?

A Humanidade ainda terá a consciência de que tudo é energia.

Acredito nisto!

E esta consciência existirá desde a pessoa mais simples até o mais erudito.

E quando isto acontecer plenamente, tudo será diferente.

Todavia, enquanto isto vai se processando aos poucos quem já está consciente pode ajudar outros.

Como?

É muito simples.

Ensinar que mesmo vendo coisas ruins acontecendo, o foco, a atenção deverá estar voltada para dentro da mente e coração.

Dentro deve estar a fé, a confiança, a esperança em si e em tudo de bom que quiser fazer.

Como manter a mente "intacta"diante de tantas informações externas?

Seja fiel às coisas boas que já estão dentro de si.

Dê atençao!

E observe por si próprio os efeitos na própria vida.

Dizem que "a esperança é a última que morre..."

Creio que aqueles que acreditam em si próprios estando ou não dentro de tempestades, chegam onde desejam chegar.

E só quem pratica, sabe o quanto isto é verdade.

PERSISTA NAS COISAS BOAS QUE SÓ VOCÊ VÊ E ACREDITA.

BOA SORTE!!!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 19/01/2010
Código do texto: T2038485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.