De Elaine para Jéh.

Só eu sei o kanto foi magico o modo como nos conhecemos ...

as horas incontaveis q juntas na net passamos, planejamos nosso encontro...

vc se lembra amor?nossa eu jamais eskeceria seu sorriso timidoh...

seu rosto meigo de garotinha, sua doce voz,,,q ja me fez sonhar...

sua boka q desde o primeiro momento desejei...

ali descobri como eu te keria...

akela xuvinha fina...Deus preparou o momento pra nós...

nakele instante era como se so existe eu e vc...

tudo foi perfeito....eterno em minha lembrança...

Depois veio nosso tao kerido 4° andar ... lembro de vc no inicio tão timidah

louka de desejo, mas xeia de medo rs... eu não me contive fui logo te beijando...

e nossa como me surpreendi com o sabor, com o modo gostoso q nos beijamos...

e como vc estava xeirosa...nesse instante me perdi em vc e não soube mais voltar...

fomos fikando cada vez mais proximas, o desejo so aumentava, criamos confiança

uma na otra, intimidade sem controle...aprendi tanto com vc...

eu deitava, ja pensando em uma forma de te conkistar...mais, mais...

te levar pro ceu, pra onde vc kizesse...fika ali pensando nos momentos incriveis,

deliciosos, inexplicáveis , q juntas passavamos...

nossa e como eram longas as noites, as lagrimas caiam insistentes...

eu fikava louka pra amanher... dormir pra horas passar ...

pro dia nascer pra entrar no MSN... anciando sua entrada.

pra matar a saudade...pra contar que sonhei com vc ...

o desejo de estar com vc era incontrolavel...vc se impreguinou em mim...

se instalo em meu coracao, sem pedir..como nao me apaixonar?

como nao me entregar? eu fikei boba , sem estrutura...

q fiz de meu coracao sua eterna morada...E como foi lindo kando vc disse q me amava

fikei sem reação, não tinha como fugir... como não te amar???

vc se tornou meu 'TUDO', kantas vezes na hora do medo tu segurastes minha mão?

na hora do medo de te perder em q eu xorei, vc enxugou minhas lagrimas...

me dizendo q estava tudo bem, dizendo q era meu amor, me consolando...

e logo em seguida ja estamos rindo de coisas sem nexo rsrs, brigando por ciumes ,

medo de perder nosso sonho...Sabe amor keria tanto q fosse real , q nós pudessemos

andar nas ruas e em todos os lugares juntas, q nao fosse precisso nos escondermos.

pra mim nao poder dizer assim: 'akela e minha gata'...E torturante..

KERIA UM MUNDO MEU E SEU... SO DE MIM E VC...para nos amar sem pudor...

já xorei muito amor com medo de te perder...não consigo mais viver sem vc...

não kero nunka mais esperar vc, sabendo q vc pode nao voltar... me diga q volta sempre...

pois vc e meu melhor sonho...pote de ouro no fim do arco-iris....

minha melhor realidade...a ki me conkistou pra sempre...

como fiko desesperada kando perco o contato com vc amor, fiko esperando

sua plakinha subir.. me bate um nervoso,, pensamentos loukos me invadem..

ja penso bobeira...penso em te ligar mas nem sei oq falar,,,

medo de ouvir outra voz... outra voz alem da sua...nossa eu morreria.

akela vez q vc se foi sem avisar, sofri tanto...

mas com sua volta me trouxe d novo a alegria de viver...

ainda mais por q vc veio ainda mais linda, mais xeia de amor, de carinho

e necessario dizer q te amo?e preciso dizer q sem vc nao consigo viver?

tudo me lembra vc , onde olho te vejo... kero vc sempre

Ei para de fikar fazendo ciumes em mim tah... te amo sua bobinha...

eu morro por vc, so meio xata, fiko no seu pé ... mas e por q te amo e tenho medo...

pavor de pensar q posso te perder pra alguem...vc é minha linda...

e cada dia esta mais ... sei q nao e necessario dizer q te amo, mas e algo automatico...

digo com certeza ;Te amo, Te sinto, Te kero, Te espero...

te amo...

Jack Sousa
Enviado por Jack Sousa em 18/01/2010
Código do texto: T2037321
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.