Dentre tudo e todos, de você não desistirei

De todas amizades, de todos os “amores”, de todos os lugares, aventuras e todas emoções que passei e senti, de você é que vou mais me lembrar, ou melhor, de você que jamais esquecerei. Com certeza tudo e todos tiveram seus momentos comigo, não negarei que foram bons momentos, muito bons, porém, os que tive ao seu lado, foram os melhores, os ótimos, os momentos que eu realmente tenho vontade e sei que conseguirei reviver ao seu lado, e serão como se fossem os primeiros, primeiros e únicos. As vezes juro não ir atrás de você, juro não mais lutar, mais não existe juramento maior e mais forte do que o sentimento em si, sei que posso tentar fazer de tudo, porém o sentimento é mais puro e intenso do que qualquer outra coisa que tente interferir, até mesmo mais forte do que minha pessoa, e no final eu sempre estou aqui, pensando, mirabolando, lutando e imaginando o quanto seria bom ter você novamente comigo . Embora eu sabendo que isso é difícil, não desistirei, mesmo as vezes parecendo que você não quer me ver bem com suas atitudes e palavras e por causa do seu egoísmo que me magoa e ao mesmo tempo me fascina, eu não me canso de lembrar e lutar a cada segundo por você, mesmo que seja uma luta silenciosa e em vão, eu não desistirei e irei ignorar tudo e a todos, só pra lutar por você. Sei que poderia ter sido diferente, desde o final, até hoje, pois o final poderia ser evitado, mas não conseguimos e deixamos isso escorrer pelos nossos dedos como água. Já ouvi isso de você várias vezes; “poderia ser diferente”. Me culpo a todo momento por isso, por ter deixado você escapar, por ter te ferido com palavras, mais não me esqueço que você poderia ter evitado varias coisas, evitado me machucar, evitado palavras, sorrisos errados sem alguma precisão, porém, assim ocorreu e assim eu sofro a cada dia, seguidamente e arduamente por você, as vezes em silêncio e até mesmo abertamente, quando não agüento e mostro minhas feridas profundas a todos, não sei se por carência ou por necessidade de mostrar o que aconteceu comigo.

Sei que assim seguem meus dias, mortos ou alegres, sempre alternando e eu tentando viver.

Vivendo de um jeito que me adaptei não sei como, mais consegui, hoje não sou mais aquele de antigamente, aquele que vivia feliz e sorrindo, hoje eu apenas existo, as vezes alegre, as vezes triste, pois, alegria é uma coisa completamente diferente de felicidade, alegria é um momento, um estado passageiro, já felicidade é onde você não sente necessidade de mais nada além do que já está em você, felicidade que se resumiu em dois anos ao seu lado, dois anos completamente diferentes de tudo que vivi até hoje e do que viverei daqui pra frente se não lhe tiver mais ao meu lado, felicidade é seu sorriso, teu beijo, teu carinho, teu abraço, felicidade é teu amor.

E assim tento viver dia após dia...

Xandi Lisboa
Enviado por Xandi Lisboa em 18/01/2010
Código do texto: T2035951
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.