Voltei para o recanto

Voltei ...

Hoje espero que definitivamente eu fique no Recanto, estive aqui há algum tempo e fiz amigos li algumas coisas que me deixaram felizes, eram poemas bonitos, alegres, e li coisas que me deixavam triste.

Certa vez vi casal usar do recanto para resolver seus problemas pessoais e ofender outras pessoas, fiquei pensando, que não valia a pena mais escrever, pensei que não ia mais voltar a este site sério par escrever e nem publicar algumas de minhas fantasias, porque acredito que o poeta é um fingidor, fingi que conhece a dor, finge que conhece o mundo, finge que esta feliz ,vai além da imaginação, e até finge que acredita que em mentiras contadas como verdade, ficava imensamente feliz quando recebia um comentário em meus textos.

Pensava que alguém se deu o trabalho de ler e se dedicou a fazer um comentário.

Por diversas vezes vejo que a internet é uma arma, que se disparada da forma errada, faz um estrago danado, aqui no recanto existe pessoas legais e agradeço a quem vinha no meu cantinho e lia, mas tem gente que usa para jogar as pessoas contra outra, certa vez vi aqui, uma mulher que se dizia honesta de família e começou a atacar publicamente um poeta mas esquece que as histórias tem dois lado, quem ouviu ela manteve amizade tomou partido e ai pronto, fez estrago.

Existem mulheres que se diz honesta, mas, faz anuncio para encontros sexuais, dá golpe junto com o marido na internet, e tudo mais, bom vou explicar como o esquema funciona.

Vem aqui na internet consegue uma presa, uma mulher carente e que nunca traiu o marido, então ele seduz, ela cai na lábia, pronto ta feito, ela entra em contato com a mulher diz que está se separando e que não tem nada com a vida dele, depois inverte a coisa, diz que nunca se separou que a mulher é uma vagabunda e que vai contar tudo para o marido dela, ele entra em ação, diz que a mulher é louca, e que vai sair do casamento e ele está precisando de dinheiro que está passando fome, e diz que não vai deixar a mulher fazer nada, mas que precisa de dinheiro para isso. Bom isso é só o começo da história.

Quem quiser que tome partido dessas pessoas que se fazem de puritana e santa. É puro golpe. Quem quiser que ouça só um lado da historia. Vai se meter em uma roubada que não tem fim, um tormento.

Só tenho uma coisa a dizer, quem entrar em contato comigo para falar mal de alguém, não vai ser bem recebido no meu cantinho estou aqui apenas para divulgar meus textos, e fazer amizades com pessoas do bem, já sair daqui uma vez, mas sinto falta quando saio, as pessoas legais são bem vidas.

Quero voltar com vontade de ficar espero que não me decepcione de novo com as pessoas desse recanto que é um encanto.

beijamebeija
Enviado por beijamebeija em 17/01/2010
Código do texto: T2035663
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.