AGORA É A SUA VEZ!

Peço-lhe que enxugue suas lágrimas, olhe-se no espelho, sorria e bola pra frente...

O apego a pessoas, situações vividas, judia de qualquer um.

Uma vez que se tenha a compreensão das fases da lua, das fases em nossa vida, podemos nos adaptar, aceitando-as como algo bom, mesmo que não sejam tão boas quanto imaginamos ou queiramos acreditar.

Outro dia, ao conversar com o mestre de meditação, ele lembrou de um velho e sábio ensinamento:

"Receba tudo o que lhe pertence desta vida, mas quando chegar a hora de "vestir o paletó de madeira, larga tudo para trás" e sai fora.

Eu ri tanto, tanto que chegou a doer a barriga....rrsrs

Porque enquanto não se tem consciência, a gente quer ficar, não quer largar...

As mudanças acontecem o tempo todo.

Mas nós nem sempre estamos...sempre existe algum motivo para não largar isto ou aquilo....rsrs

Se chegou a sua vez de largar, desapegar-se, considere-se feliz.

Você irá para uma nova fase, uma nova vida, conhecerá pessoas e lugares diferentes e no final, verá que tudo vai dar certo.

Sabe por quê?

Porque tudo tem um tempo, uma fase quem vem e passa...

Alegre-se diante do novo, do desconhecido.

Abra os braços para receber as coisas boas que a aguardam.

Procura pensar nas descobertas que fará, nas novidades que terá e que poderá nos contar...

Nada acontece por acaso.

E certamente, sua vida nova está chegando por uma boa razão.

Por isto, abra-se para RECEBER.

Se tiver que derramar lágrimas, que elas sejam de alegria.

Sendo assim, tal como a lagarta que um dia se transforma em uma linda borboleta, voe sem medo de ser feliz!!!

Agora é a sua vez!!!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 17/01/2010
Reeditado em 17/01/2010
Código do texto: T2035657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.