Carta de Amor XXIV

Meu Amor,

A minha vida contigo é repleta de prazer e satisfação!!!

Você é um homem deslumbrante, o mais especial que existe nesse mundo.

Você é bonito, inteligente, gentil, meigo, carinhoso, bem-humorado e, além de tudo isso, tem muitas outras coisas boas.

Ao teu lado tenho curtido momentos inesquecíveis. Temos tido tantos dias repletos de carinho e as nossas noites são recheadas de romance.

Nossa relação é realmente deslumbrante. Até parece um sonho belíssimo. Penso que um escritor famoso poderia escrever um belo romance usando nossa relação como inspiração. Se isso acontecesse, certamente essa história tornar-se-ia um “Best Seller”.

Posso dizer sem medo de errar que nosso amor é belo demais. Com certeza o mais belo que há nesse mundo !!!

Quando fico pensando em todas as maravilhas de nosso amor, chego mesmo a ficar deslumbrado com tanta energia que erradia de nós.

Nossa união parece uma estrela cadente que cruza os céus escuros da primavera, trazendo esperança e paz para todos.

Quando estamos juntos imagino que o universo entra em harmonia, seguindo nossas almas apaixonadas.

Sou realmente feliz contigo, e quero fazer tudo para perpetuar nosso amor !!!

Desejo tudo de bom para nós dois ...

Natal – RN, 15 de janeiro de 2010.

Katarina Velasco

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Natal - RN, Janeiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 17/01/2010
Código do texto: T2035387