Pensamentos

Todos direitos autorais reservados á Igor Pereira Gonçalves.

Texto escrito por uma grande amiga minha.

Pensamentos...

Amo alguém que não me ama...

Pena; mas vou levando a vida do jeito que Deus quer, porque sei que ele me ajuda e sempre vai me ajudar nas horas difíceis da minha vida. Então já que essa pessoa não me ama, a única coisa que tenho que fazer agora é tentar esquece-lo de uma vez por todas.

Tenho que aceitá-lo como um amigo muito especial. Já que não tenho seu amor é melhor seguir em frente porque ele tem um amor em sua vida que não sou eu. Eu não poço falar o nome da pessoa mas uma coisa eu poço afirmar: ele é uma pessoa muito boa e principalmente sincero; e isso eu não tenho nem uma dúvida. Essa pessoa que amei tem muitas qualidades e se tiver um ou dois defeitos é muito pouco em vista de algumas pessoas por ai! Por isso desejo a ele e sua amada que sejam muito felizes, e que o amor deles dure até onde Deus quiser.

Espero que seja por muito tempo porque os dois merecem toda felicidades, pois o amor é o melhor sentimento que um ser humano pode ter e sentir por outro.

Por tudo isso desejo do fundo do meu coração muitas felicidades há eles...

E espero que ele nunca se esqueça de mim porque agora mais do que nunca sou sua amiga. Ele pode até não me considerar assim; mas pra mim não tem problema, porque a amizade dele é o que importa!

Agora quero que ele conte comigo e com a minha amizade pra vida toda. Sempre me guarde num pedaço do seu coração porque ele vai sempre esta aqui no meu coração!

Te adoro meu grande amigo...

Lembre sempre de mim !!!

Conte comigo pra tudo o que você precisar.

Não tenha vergonha de amar ! E de pedir ajuda porque se você tem um grande amigo ou amiga, eles vão sempre estar do seu lado quando você precisar.

Quando você estiver pra cair, não tenha medo de se jogar. Arriscar é melhor do que remediar e depois se arrepender; nunca deixe de acreditar no sonho que se tem no seu coração. Corra e agarre a primeira oportunidade que aparecer em sua frente, porque oportunidades assim, como amar uma pessoa, não se tem todo dia.

Agarre com força, coragem e principalmente muito amor, que é o mais importante. Ás vezes temos vontade de jogar tudo para o alto e esquecer de tudo que aconteceu. Mas nem sempre é o melhor. Fique esperto e aproveite, porque o amor que você sente por ela eu tenho certeza que é imenso, então vai fundo nessa paixão; não tem mais o que esperar, só seguir em frente. Amores são como o vento as vezes perto e muitas vezes longe de nos!

Nunca deixe escapar do seu coração o amor que você sente por ela.

Ela te ama muito e você também há ama demais. E isso da pra notar em seu olhar..!

E juntos vocês podem e irão suportar todos os obstáculos que tiverem em seus caminhos

juntos vocês constróem tudo muito melhor, porque uma pessoa sozinha não é nada. E quem diz que não precisa de ninguém está mentindo; porque todos precisamos de uns aos outros. Você pode ter certeza disso!!

Você sempre vai ter alguém pra te ajudar, desabafar quando for preciso. Mas nunca estará sozinho. Haverá sempre alguém ali á sua espera quando tiver precisando de ajuda. Então não pense que uma pessoa sozinha faz coisas melhores do que duas ou três pessoas juntas.

Aprenda o ditado:

Nascem muitas pessoas, porque sozinhas não existe felicidades na vida. Sempre vão precisar de alguém, mesmo que não queiram, vão precisar dela...

Lembre-se sempre disso!!!!

Ass: Uma Garota Que Sofre Por Amor

===DEIXE SEU COMENTÁRIO===

Igor P Gonçalves
Enviado por Igor P Gonçalves em 17/01/2010
Reeditado em 14/04/2010
Código do texto: T2035125
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.