Querido ,
Tenho que reconhecer que tudo entre nós começou de uma maneira muito bonita mesmo. Entretanto, bastaram algumas semanas para que nenhuma das promessas que pareciam brotar naquele terreno que se criou entre mim e você, frutificasse.
Infelizmente, não foi isso o que aconteceu... do grande amor que parecia estar nascendo sobraram apenas algumas reminiscências, pois tudo perdeu a graça muito rapidamente, e o que era doce acabou-se depressa demais.
É uma pena, pois ninguém entra num relacionamento esperando que ele não dê certo. E eu sinceramente acreditei que desta vez seria diferente, pois o amor bateu a minha porta e eu não hesitei em deixá-lo entrar. Amei-te com devoção de corpo, mente e coração...
Quero que você saiba que não me sinto bem e nem um pouco feliz em ter de lhe dizer essas coisas. Na verdade, eu gostaria de estar escrevendo para falar que tudo entre nós, desde a primeira vez que nos vimos e até hoje é maravilhoso e gratificante. Mas, apesar da minha contrariedade, em alguns momentos da vida é imprescindível ser sincera, para evitar que um pequeno equívoco acabe assumindo proporções maiores e muito danosas para as pessoas envolvidas em tal situação.
Sabe, apesar deste rumo que as atitudes suas me levam a me separar de você, torço muito para que possamos tocar as nossas vidas com mais alegria, mantendo em nossas almas e corações o carinho e o respeito que sempre tivemos um pelo outro.
Ainda hoje, nesta madrugada em que me senti tão sozinha, é ele que me move a dizer que te amo e, infelizmente, também, é ele que me diz que chegamos ao fim.
Sim, meu querido, chegamos ao fim porque talvez não tenhamos tido a paciência suficiente para superarmos alguns pequenos problemas...porque talvez não tenhamos sabido lidar com a sensibilidade do outro e, porque, talvez, não tenhamos acreditado que á distância entre intenção e gesto... porque eu sei que sempre quis te fazer feliz. No entanto, não fomos capazes de realizar isto... Por pura incompetência, e de ambas as partes, infelizmente! Assim, é melhor que a gente considere este caso de amor como encerrado. Para que não deixemos mais mágoas, para que não sejam abertas mais feridas...
Hoje, o meu peito ainda guarda a sua marca. Nele ainda está inscrito o seu nome, mas o meu esforço é para que o meu coração passe a bater em outro ritmo, sem o doce tom da sua voz a embalá-lo.
Querido, tudo o que eu desejo é que você seja muito feliz, que consiga continuar esta vida de bons projetos e infinitos sucessos. Mas, nunca se esqueça de que o AMOR é a coisa mais bela e rara que existe e que, às vezes, é preciso um pouco de paciência e dor para conserva-lo. Eu diria que ainda assim é preciso sabedoria e verdade para cultivá-lo.
Não te escrevi para te culpar pelo acontecido, pois nós dois temos nossas culpas, nossos erros, e não cabe agora citá-los. Aconteceu, então o que nos resta é um pouco de dignidade pra continuar a caminhar.
Sei que vai demorar muito tempo para que este amor em mim, adormeça e quem sabe se possível esquecer...Mas te agradeço mesmo que não tenha dado certo, ou deu né! Enquanto durou...
Obrigado por me fazer viver, apesar da dor que me reveste a alma e o coração, obrigada por me fazer novamente sonhar.
Seja muito feliz!
Um beijo triste,
Dama da Poesia