Amiga
Amiga tudo bem?Como vai você?
Eu vou indo,insistindo, caminhando,teimando, negociando com a
vida .
É ! Às vezes é melhor sonhar do que conseguir,hoje eu nem sei qual lado está certo,por isso resolvi ficar em cima do muro . - Eu estou errada? É que daqui de cima posso ver melhor todos os lados, já faz tempo que o último revolucionário se foi. Eu corri tanto , tanto e não cheguei a lugar algum,hoje sorrio quando olho no espelho e vejo minha cara.Aprendi que é mais bonito olhar para cima e ver as estrelas brilharem.Nada mais é coerente,nem eles nem a gente, tanto faz de que lado você esteja, por isso vou ficar aqui , prefiro me calar não opinar.
Sabe amiga, os meus sonhos são tão lindos, que prefiro continuar dormindo, sem vontade de acordar e assim eu vou indo...o que eu queria mesmo é me mandar.Foi minha avó que me ensinou a sair na chuva sem me molhar. Pois é , todo mundo explica tudo tão bem!
Aristóteles , Platão, Marx, Lutero, Maquiavel,Freud...todo mundo explica, e quer saber? Acho que todos têm razão!
Hoje eu já não tenho mais vergonha das coisas que sinto, ainda não fui contagiada pela mediocridade. Amiga, vou me despedir,talvez a gente se encontre por aí.
Hann pode deixar ! Vou tentar fazer o melhor, só não sei se vou conseguir...