Em primeiro lugar meus parabéns, pois criaram um ótimo esconderijo para muitos corações...
Nessa era em que estamos é necessário saber onde se esconder, pois sofremos mais do que devemos e vocês criaram a melhor das desculpas, eu á uso, pois quando bebemos a culpa não é nossa, não sabemos o que estamos fazendo e sendo assim não amamos, pois não temos noção e é sempre assim colocamos a culpa numa garrafa que não faz mais que seu papel de nos esconder de nós mesmos, nós que não sabemos o significado da palavra controle, esse já perdemos a muito tempo, tanto que não sei onde Eu estou, estou tentando tirar de mim uma culpa que só cabe a meu coração, uma culpa que não é de nenhuma garrafa e Eu sei, então Eu vim aqui só para dizer que vocês criaram a desculpa certa para todas as perguntas, vocês compraram uma briga com a lei e com Deus, mas não se preocupem, pois a consciência é a ultima que morre, não posso culpa-los, mas se pudessem parar a fabricação ficaria grato, pois cansei de me esconder atrás de uma lata, uma garrafa, sei que o dinheiro é o que interessa, mas a vida pede um tempo para refletir sobre tudo...










Se morresse hoje estaria pensando e levando comigo o brilho dos olhos do meu anjo, não tenho medo da morte, mas tenho medo de acabar sozinho e essa vida rápido passar, por isso não quero beber apesar de que a Skol tenha seu gosto e somente por isso só bebo Skol, pois te amo meu anjo, mas isso foge ao assunto por isso estou implorando para não ver na minha frente uma lata que me lembre você, algo que me faça parar, sei que o dinheiro move o mundo, mas o coração è a vida, e é assim que tem que ser...
Por isso estou aqui fraco e chorando de saudade desse anjo, que não sei se está bem e feliz como eu quero, então que não exista Skol ou mesmo que esta tenha um gosto diferente e ruim, pois sendo assim não vou me lembrar do gosto da sua boca quando beber, sua boca é doce e não sei se posso pedir algo grande como parar a fabricação da Skol, tenho medo da palavra vulnerabilidade, por isso apenas medo...