Eu só queria uma carta de amor sua....

É tão estranho olhar pra você no meio dos seus amigos,poxa queria que você estivesse ao meu lado,me dando atenção carinho,você pouco sabe como eu me sinto ou sabe e fingi de bobo,eu sei que a gente somos apenas amantes da noite,fecho os meus olhos penso como será o nosso amanhã,sou apenas alguém que ta gostando muito de você,tenho medo de me perde nesse caminho que agora não tem mais volta,ou você muda ou sou obrigado a tentar te esquecer,eu queria que você gostasse de mim e não to que eu sempre te ofereço,as vezes me sinto tão só fico pensando como você conseguiu mexe comigo tanto assim,eu tenho que espera sobra um tempo pra me encontra com você,as vezes nem sobra esse tempo e fico aqui na espera de uma atenção que atualmente você não ta me dando,acho que você pensa que sou um bobo que não ta percebendo que você ta cada dia mais distante de mim isso dói muito,poxa a gente ta junto a 1 ano e você nunca me deu uma carta de amor,queria ler os sentimentos que você diz senti por mim,quando penso que agente deve para por aqui,você vem e me faz muda de idéia me dizendo que agora vai ser diferente,cansei mesmo disso de sempre espera sobra um tempo na sua agenda de compromissos que você diz ter,passei a noite inteira pensando o porque de tanta loucura por você,me sinto um fugitivo que tenho que viver as escondidas pra não ser pego por ninguém,eu sempre quis ter o controle de tudo perdi os meus próprios controle quando comecei a se envolver com você,é engraçando que nada muda e sempre a mesma coisa,tudo que eu queria é que você repensasse como você me trata,alguém que já deu varias provas de que gosta realmente de você,se você não muda prefiro viver sozinho pois vai ser a mesma coisa do que continuar com alguém que só me liga quando precisar de algo,todos os dias deito na minha cama fico imaginado aonde você esta e com quem está,apesar de saber que eu sou apenas alguém que você fica quando sobra tempo,eu saberei a verdade sobre você, to cansando de viver de mentiras fingindo que to feliz ao seu lado,eu adoro receber mensagem,cartas,flores,ursos,e você até a hoje o que me deu um golfinho escrito com sentimentos falsos,o que eu significo pra você,acho que nada você me trata como trata como um qualquer,e eu fico aqui com a vida parada pensando que qualquer dia desses você vai me dizer claramente ‘ larguei tudo por você’ ,enquanto esse dia não chega fico aqui a espera de tempo pra me encontra com você,as vezes parecer que só sai mentiras da sua boca,tenho que ser mais forte eu tenho um coração frágil,me apeguei muito a você,você nunca me disse tenho saudades de você joedson,como posso ser tão ingênuo assim a ponto de acreditar que um dia você vai ser entrega de corpo e alma só pra mim,parecer que to prevendo o meu futuro sofre novamente por alguém que um dia esteve ao meu lado,já perdi a conta de quantas coisas já fiz pra você e você o que fez pra mim até hoje?,a única coisa que me resta é minha força de vontade de espera que um dia você tire apenas 1 hora do seu tempo e escreva uma carta de amor pra mim é só isso que te peço.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/01/2010
Código do texto: T2031837
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.