Carta de Amor XX

Meu Príncipe,

Você é uma pessoa magnífica, realmente única, uma homem sem igual !!!

Você tem tantas qualidades que é até difícil enumerar todas. A sua personalidade é tão marcante. O seu caráter é admirável. A sua postura perante a vida é realmente surpreendente. Você é tão otimista, tem um alto astral tão forte, está sempre disposto e amigável ... tudo isso me faz amá-lo tanto.

Seu jeito de ser me faz sentir uma mulher verdadeiramente querida. Sei que tenho um enorme privilégio por tê-lo comigo.

Você me trata tão bem, de uma maneira tão carinhosa, de uma forma que toda mulher deseja ser cortejada.

Você é tão paciente e amoroso comigo que às vezes penso ser uma princesa, vivendo em um belo castelo.

Sinto-me realmente agradecida por tê-lo como amigo e amante.

Essas coisas mexem comigo profundamente. Elas me fazem querer retribuir todos os belos sentimentos que você tem por mim. Sinto-me desejosa de fazê-lo realizado.

Imagino que nossa relação serve de exemplo para muita gente, pois a nossa alegria é mesmo maravilhosa.

Sou tão feliz ao teu lado que o que mais quero é viver nosso amor por toda vida !!!

Um beijo de seu grande amor ...

Porto Alegre - RS, 14 de janeiro de 2010.

Carollina Peçanha

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Natal - RN, Janeiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 15/01/2010
Código do texto: T2031744