Adoro o bico que meu amor faz ....

É meu amor como to passando a te conhecer tão bem,querendo ou não a passei a gosta de você como jamais pensei em gosta,você me faz sentir uma alegria tão grande adoro quando você fica com essa carinha de cachorro pidão,as vezes você me faz tanta raiva mais acho que agora você ta começando a gosta de mim de verdade,hoje eu vii amor nos seus olhos,você ta meio confuso agente brigar Dimas,mais acho que é amor porque você me faz sentir algo que além do que to acostumado, o brilho dos seus olhos te um a efeito tão grande em mim,quando você chegar perto fico sem sentindo perco a noção do tempo,queria ser o dono dos seus pensamentos só pra saber o que você pensa quando eu digo não pra você,penso em tudo que vivi com você das loucuras que já fiz por você foram muitas,to conhecendo você tão bem,quando a gente briga você sai bravo comigo,e depois me liga.acho isso engraçado,se você soubesse o quanto gosto de você de verdade jamais brigaria comigo atoa,as vezes tenho vontade de jogar a minha vida toda por alto por sua causa você é meu amor,as vezes sou cruel com quem me feri,só queria sentir o seu gosta de mim de verdade,as vezes me paro e começo a rir lembrando de você aquele bico que você faz é insubstituível só você tem,eu sei que você não me ama e muito menos tem os mesmos projetos de vida do que eu,como posso gostar de alguém assim desse jeito,a minha historia com você é de aparência,onde só eu que gosto de você e você pensa que tenho que submeter em fazer a todas as suas vontades,só pra você não fica com raiva de mim,te adoro muito e acabo sempre fazendo o que você sempre quer,pois adoro a sua carinha com esse bico,que me faz rir quando você briga comigo,você esta me matando ao poucos e esta me levando a loucura com esse bico de carinha de cachorro pidão,vivemos em um mundo oculto que nem eu sei que fim a nossa historia vai ter,um dia tudo passa só não quero que você um dia você percebe que brincou com meus sentimentos e me fez fica pra sempre lembrando dos bicos que você fazia quando ficava bravo comigo,não sou apenas um corpo pra você ,aqui dentro desse corpo tem algo chamado amor,acho que você ainda não percebeu isso.....

dedico a você bb

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/01/2010
Código do texto: T2029917
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.