Para quem quiser ler...

... ,

a bagunça na minha vida está em proporções tão assustadoras que eu realmente preciso conversar e não sei com quem...Ou talvez as unicas pessoas com quem eu adoraria falar...hunf...Estão ocupadasa demais , indecisas demais ,assustadas demais...pra falar comigo...

Essa minha capcidade "miraculosa" de passar por desertos e escalar paredes cobertas de espinhos,sem "aparentemente" me machucar, ou cicatrizar feridas profundas com a velocidade de um piscar de olhos, não me ajuda em nada...A cada dia que passa me sinto uma verdadeira aberração...Nasci na época errada...sei lá...Gostava do tempo em que os homens sabiam o que queriam, ou aparentavam saber...

Tempo em que as mulheres eram femininas, não necessariamente feministas... Tempo em que a mulher 'não precisava ser o homem da relação',porque a ala masculina se assusta com uma mulher decidida...

Acredito que esse conceito "revolucinário" de igualdade, na hora do "telefone sem fio" acabou totalmente deturpado...E igualdade foi confundida com "superioridade"...Quer direitos iguais "que carregue um saco de cimento"... Mas é de uma ignorancia medonha... Alguém me diz: se eu carregar o tal saco de cimento, alguéms e habilita a abrir a porta do carro pra mim? Desde quando gentileza é sinal de fraqueza... E a evolução das mulheres é desculpa pra jogar uma sobrecarga sobre as mesmas, como se tudo fosse um eterno teste...

E claro tem o outro lado,mulheres que porque tem um trabalho e acordaram um dia e descobriram o que fazer com a inteligencia além da beleza,se transformaram nas damas de ferro, querem subjulgar o outro, metem os pés pelas mãos ,acabam sós,más insistem em dizer: "homem é pra ser pisado", "só funciona direito quando a gente é ruim"...E nesse joguinho idiota, eu me pergunto quem nessa porcaria de sociedade não é masoquista...Pra viver nessa disputa babaca, infantil que só faz com que no fim das contas pessoas que poderiam se dar muito bem juntas, acabem separadas.

Com perdão da expressão "puta que pariuuuu!!!".Não seria mais fácil se igualdade, fosse só igualdade,a mulher conquista seu espaço, mas ainda assim quer saber a opinião de quem está em volta.Pra de viver sob conselho de "novela" , porque assim como a "branca de neve" ou o "chapeuzinho vermelho", pode parecer real, mas aquilo é ficção. Na vida real não ganha quem briga melhor, quem dá a liçao no outro.Os dois chegam a um acordo juntos e ai todo mundo ganha, caso contrário todo mundo perde.

O homem acorda pra vida e "realiza" que o fato da mulher ganhar espaço não significa que ele perdeu espaço. Sempre teve espaço para os dois!E com essa conclusão em mente, quem sabe os "meninos" não usam a desculpa do feminismo pra tornarem-se "ogros" e também não se assutam ou se ofendem porque ela ganha mais que ele...Ou se enrola em indecisão afinal, ja que ela é a evoluida, ela que decida, eu espero confortavelmente no meu ciclo de segurança, pq se algo der errado a culpa é só dela... E assim passam uma vida se enganando e depois reclamando da "dona-encrenca" porque ficam imaginado:como seria se eu me decidisse...

ESTÁ TUUUDOOOO ERRADOOOO!

Se o mundo vai acabar?

Não sei. Sinceramente olhando em volta eu digo que é provável.Mas cheguei ao ponto que já não sei se me importo...Só sei que cansei de ser a certinha...a aberração que tá sempre se preocupando com todo mundo...Que se machuca inteira pra não deixar até quem ela não tem nenhuma afeição se machucar...Em uma das minhas cartas, se não me engano a primeira por aqui eu disse " fazer as coisas certas as vezes doi muito mais" (algo nesse sentido)...Não estou mais disposta a me submeter a essa "dor"...Se for pra sentir dor que ela venha com prazer, não é essa a unica regra da brincadeira...

É se é pra jogar...Então eu estou entrando no jogo ,com os dois pés e do pescoço pra baixo tudo é canela...

Você que chegou até aqui pode estar se perguntando "Menina que revolta é essa?"

Não é revolta, não é revolução...É um coração partido...Um coração que foi despedaçado tantas vezes...Mas tantas vezes...Que apesar de não deixar de ser um coração,só o que é possível ver são cicatrizes...De agora em diante eu quero diversão(é sexo!Com camisinha, pelo amor de Zeus-chega de encrenca) e o "pé na bunda" no dia seguinte vai ser brinde por conta da casa...Amor?

Claro!Platônico de preferencia pra manter aceso o prazer de continuar escrevendo , que eu quase perdi com esse "amor real"

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 14/01/2010
Reeditado em 14/01/2010
Código do texto: T2028437
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.